Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 22 “Fight for Your Mind”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 22. Músicas do 22º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, Fight for Your Mind, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Alex e Jo vão em uma viagem para encontrar a mãe do Alex, com quem ele não fala há muito tempo. Enquanto isso Meredith faz uma apresentaçao sobre seus mini fígados, o local fica lotado. Jackson continua trabalhando para reconstruir a fundação depois de ter a reputação ameaçada.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 22

Fight For Your Mind por Ben Harper

Título do episódio.

Landspeeder por The Bullitts

Início do episódio, imagens da cidade; voz da Meredith falando sobre doença mental (frase no final); Jo dirigindo com Alex para encontrar a mãe dele; Owen pergunta a Amelia se precisa ajuda com Betty, ela fala que está tudo bem.

(tentando descobrir) ?

Meredith entra no bar do Joe e pede um café, um cara começa a conversar com ela e pergunta se ela também está ali para assistir a apresentação da Meredith Grey, ela fala que sim.

Mr. Blues por Big Pete Pearson

Meredith jogando dardos com o cara no bar.

Waves por Dean Lewis

Arizona vai no apartamento da Teresa e pergunta o que ela faria se fosse a filha precisando da cirurgia; Jo leva Alex para rebater algumas bolas de beisebol para controlar sua raiva com a mãe; Alex começa a falar sobre sua vida horrível quando era criança e precisava cuidar da mãe e dos irmãos.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 22
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 22

(tentando descobrir) ?

Meredith conversa com o cara no bar sobre o que sua mãe fez com Marie Cerone.

Doomed por Moses Sumney

Arizona começa a cirurgia no bebê da Teresa; Alex volta para a biblioteca e fala para sua mãe o quanto está feliz por ela.

I Get Overwhelmed por Dark Rooms

Final do episódio, Roy aceita as desculpas da Bailey; Amelia fala na reunião do AA; Alex apresenta Jo para a mãe; Meredith fdá um fora na Marie quando a mulher vai falar com ela; Arizona fala para Carina que precisa ir embora para Nova York, por que é o melhor para Sofia, Carina vai embora, Arizona liga para Callie para contar as novidades.

“Antes da cirurgia, fazemos aos pacientes uma série de perguntas. Você tem um emprego para o qual possa voltar? Você tem pessoas que te apoiam em casa? Estamos procurando por doenças mentais. Ansiedade, depressão, delírios. Temos que ter certeza que você está em sã consciência. Temos que ter certeza que você sabe o que esperar. Mas se checamos pacientes por doenças mentais, por que não cirurgiões? Alguém deveriam realmente entender isso. Consertar sua saúde mental não é como uma cirurgia. Você não pode simplesmente fazer exame de sangue e checar os sinais vitais. Com saúde mental o progresso é muito mais difícil de medir e, se algo está errado, precisamos agir. Há muita incerteza. Há muito medo. E o que pode ser fácil para uma pessoa, para outras pode precisar de uma força interior que você nem imaginda. Mas nós temos que tentar. Temos que enfrentar nossos demônios. Temos que enfrentar a realidade sempre que possível e pedir ajuda quando não podemos. E quando fazemos isso, a cura é possível. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.