Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 4 “Ain’t That a Kick in…”

Músicas do 4º episódio da décima quarta temporada de Grey’s AnatomyAin’t That a Kick in the Head, com as cenas em que elas tocam.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 4

Ain’t That a Kick in the Head por Dean Martin

Título do episódio.

Got The Feeling por Juliet & The X’s (Juliet Roberts)

Início do episódio, Amelia raspando uma parte do cabelo, Meredith e Maggie olhando, Meredith pergunta se ela não quer chamar a mãe, ela fala que não; voz da Amelia falando (frase no final); Miranda acorda com a porta da casa batendo e vê que Ben saiu; Ben fazendo exercício.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Fun, Fun, Fun por The Beach Boys

April reza na capela do hospital para não ter que desligar os aparelhos da Amelia; cirurgia da Amelia, Koracick canta com a música, DeLuca fica fazendo perguntas, ele pede para o DeLuca cantar com ele e calar a boca; Arizona e Carina assistem a cirurgia e conversam; Maggie comenta sobre a música com a Meredith depois Alex fala sobre o Nathan; Koracick pára de cantar e Meredith explica o que ele está fazendo.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 4
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 4

Leave the Light On por Overcoats

Meredith sentada do lado de fora do hospital, ela recebe mensagem do Nathan pedindo para encontrá-lo no aeroporto; Meredith chega no aeroporto, o policial não deixa ela entrar, ela fala um monte de coisas para ele e ele deixa ela entrar.

Silence por Grace Carter

Final do episódio, Owen pede a Amelia para voltar para casa com ele; voz da Maggie falando; April agradece a Deus por não precisar decidir; Miranda comenta sobre Ben estar acordando cedo para se exercitar, ele fala que quer se manter em forma depois se beijam; Arizona e Carina conversando na cama, Arizona recebe mensagem da Sofia; Jo fala para o Alex que odeia o ex, por que ele ainda tem poder sobre ela, ele abraça ela; Megan fala para Meredith que o Nathan ama ela; Amelia indo embora no carro com Owen.

“Tem 100 bilhões de neurônios no cérebro humano fazendo e refazendo conexões. Ajudando-nos com a matemática. Lembrando de chaves, da voz do nosso pai. Trabalhando duro o tempo todo. Então quando o cérebro está falhando, é um grande trabalho de reescrever e não existe margem para erro. Quando você está indo para cirurgia, você se preocupa com não acordar. Mas com cirurgia cerebral, você se preocupa que irá acordar mas não estará lá quando acordar. O problema com fios cruzados é que você não sabe que aconteceu até que seja tarde demais. Então temos que ser muito cuidadosos com nossas conexões. Elas levam tempo, carinho e atenção. Elas necessitam de vigilância e foco. Nós reconectamos tudo que pudermos com o maior cuidado que podemos ter. E então temos apenas que rezar a Deus para que tenhamos feito corretamente. (Amelia Shepherd)”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.