Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 6 “Come on Down to My…”

Músicas do 6º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, Come on Down to My Boat, Baby, com as cenas em que elas tocam.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 6

Come on Down to My Boat, Baby por Every Mother’s Son

Título do episódio.

Standout por Kid Dean

Owen mostra para Amelia a foto da Meredith na capa da JSA; imagens da cidade; voz da Meredith falando (frase no final); Meredith chega no hospital e as pessoas brincam com ela sobre a capa da revista; Tom avisa Amelia que está indo embora e ela pode voltar a trabalhar no departamento; Richard e Bailey falam para Meredith que ela tem que comparecer na noite do dos internos; Alex brinca com a Meredith sobre a capa, depois pede a Meredith para ser legal com a Jo.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Fall por Donora

Bailey e Maggie fazem cirurgia e conversam, Bailey explica para Maggie as regras para aceitar um encontro online; April e Arizona fazem cirurgia na garota da arma e comentam sobre a estupidez dela; Richard e Carina assistem a cirurgia e comparam as coisas que tiraram de seus pacientes; Arizona tira a arma de dentro dela.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 6
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 6

Looking Back por Claire Guerreso

Jackson, Alex, Ben e Owen saem correndo do barco para o hospital, eles falam para DeLucca limpar tudo; Maggie se esconde quando vê o cara que ela marcou o encontro chegando no hospital; Richard pergunta a Bailey onde estão os cirurgiões, depois pede um pouco de apoio e vai fazer seu discurso; Jackson, Ben, Owen e Alex chegam fazendo barulho.

Surround Me por Léon

Final do episódio, Jackson conta para Bailey que vai dar dinheiro para ela para criar uma competição para cirugiões; Amelia e Tom conversam na cama do hospital; DeLucca conta para Arizona que vai morar com Owen, depois os dois veem Owen e Carina se beijando; Jo conta para Alex que está concorrendo para Residente Chefe e pretende pedir o divórcio do Paul; voz da Meredith falando; DeLucca encontra uma garota do seu passado que está entrando para trabalhar no hospital; Meredith fala para Bailey que quer salvar mais vidas usando o procedimento ALPPS.

“Super-heróis. Soldados. Socorristas. Estes são os que lembramos quando pensamos em bravura. Mas cirurgiões devia estar na lista também. Cirurgiões não usam capas ou armaduras. Nós não carregamos armas e ninguém nos faz um desfile, mas lutamos como loucos para salvar sua vida. E também estamos segurando uma faca em nossas mãos, sabendo que talvez possamos acabar com sua vida. Bravura nem sempre significa correr para o fogo. Às vezes é sobre enfrentar nosso passado. E nos dias mais difíceis, é sobre enfrentar o futuro. (Meredith Grey)”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 6

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.