Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 15 “We Didn’t Start the Fire”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 15. Músicas do 15º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, We Didn’t Start the Fire, com as cenas em que tocam.

Jackson dá uma festa para celebrar a cirurgia da Catherine e as pessoas que a salvaram, mas nada sai como planejado. Enquanto isso, Helen faz uma visita surpresa para Alex e Jo.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 15

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

We Didn’t Start The Fire por Billy Joel

Título do episódio.

Need (Ooh Lala) por The Phantoms

Início do episódio, voz da Mer falando (frase no final); Catherine reclama sobre a festa; flashback do Jackson e Maggie arrumando a festa, depois se beijam e vão para o quarto.

Got It In You por Banners

Miranda fala para Catherine que elas precisam celebrar hoje; Amelia conversa com Owen sobre ele estar na dúvida sobre Teddy e ela, ela fala que desiste da relação; Alex tenta falar com médico da mãe, Jo tenta acalmá-lo, fala que ela parece estar bem.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 15
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 15

Steady Now por nilu

Final do episódio, Owen chega em casa, Amelia fala que pais da Britney trouxeram Leo de volta; pais da Britney explicam que não têm como cuidar do bebê, pedem para Owen e Amelia serem os pais dele; Britney fala para Amelia que quer ser criança, ela abraça os três e vai embora; Alex e Jo deitam na cama e a mãe deita no sofá.

“Em 1967 cirurgiões da África do Sul fizeram com sucesso o primeiro transplante de coração. No ano seguinte tiverem 100 transplantes de coração pelo mundo. O problema era que os pacientes continuavam morrendo. Então, no ano seguinte, os transplantes caíram para 18. Parece que as pessoas estavam um pouco ansiosas demais para comemorar. Cirurgiões são relutantes em comemorar. Mesmo no sucesso, ficamos obcecados com o que poderia ter sido melhor. E não me entenda mal, esta alto reflexão é importante. Nós somente melhoramos quando admitimos nossas deficiências, reconhecemos nossos limites. Mas há tantos momentos ao longo do caminho para celebrar. Alguns desses momentos são maiores que outros, e você realmente não quer perder estes momentos. Porque acredite em mim quando digo, os momentos ruins vão te encontrar sozinhos. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.