Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 23 “What I Did For Love”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 23. Músicas do 23º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, What I Did For Love, com as cenas em que els tocam.

Maggie trata um dos bombeiros da Station 19, e Jo aprende uma lição difícil. Enquanto isso, ao trabalhar com uma família em busca de asilo, Meredith toma uma decisão que pode comprometer sua carreira.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 23

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

What I Did For Love do musical A Chorus Line

Nome do episódio.

Way Back In por Ages and Ages

Início do episódio, voz da Mer falando (frase no final do post); Amelia fala com Meredith sobre o Andrew; Zola brinca com a Meredith, Amelia e Maggie sobre suas vidas.

Back from the Fire por Gold Brothe

Meredith conta para Luis que está resolvido sobre o dinheiro da cirurgia da filha dele; pessoal da Station 19 conversando no corredor; Jo sai correndo depois do Ben perguntar se ela está bem; Richard chega procurndo a Meredith e pergunta sobre a cirurgida da Ellis, e descobre que ela usou para a filha do Luis.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 23
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 23

My Sins por Unions

Ripley fala para Maggie ir conversar com Jackson; Meredith fazendo a cirurgia, eles olham os resultados do exame da menina, Richard chega e fala que quer conversar com ela depois; Ben conversa com Miranda sobre Jo, Teddy aparece e fala que também quer falar sobre a Jo.

Borderline por Florrie

Final do episódio, Amelia passando tempo com Leo; Tom conta para Teddy que alugou o apartamento dos sonhos dela; Owen fala para seu terapeuta que descobriu o que quer; Meredith e Andrew conversam sobre o que ela fez pela filha do Luis, ela sai andando depois dele falar que ama ela; Maggie e Andy encontram a cama do Ripley vazia.

“Aqui está uma lista parcial dos produtos químicos que nosso corpo produz quando estamos apaixonados. FEA que é uma forma natural de anfetamina. Ela nos coloca em alerta total. Feromônios produzidos a partir do DHEA criam um sensação inexplicável de bem-estar e conforto. Ocitocina tem sido chamado de hormônio do carinho e estimula secreção de dopamina, estrogênio e LHRH. Esta cascata de hormônios e neurotransmissores de bem-estar é acompanhado geralmente por julgamento pobre. Não é à toa que eles chamam isso de louco de amor. Quando estamos apaixonados, o córtex pré-frontal, onde tomamos a maioria de nossas decisões boas e recionais, entre em modo de espera. E a amígdala, que ativa nossas defesas contra resposta a ameaças, fica doente. O que nos deixa bastante vulneráveis para assumir mais riscos. E deoxadps sozinhos sem nossas proteções neurológicas normais, podemos nos encontrar em lugares perigosos e inesperados que normalmente não sonharíamos em ir. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.