Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 5 “Everyday Angel”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 5. Músicas do 5º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Everyday Angel, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Meredith consegue encontrar Teddy e elas conversam sobre as coisas que ela está passando. Owen e Amelia se escondem perto do colégio da Betty pois Amelia desconfia que ela vai matar aula. Enquanto isso, Jo tenta trabalhar no estudo que está fazendo com Bailey, mas Bailey fica distraída com outras coisas.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 5

Everyday Angel por Radney Foster

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 5
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 5

Título do episódio.

Luxury por Frida Elsa

Início do episódio, voz da Mer falando; Owen e Amelia deixa Betty na aula depois decidem ficar ali mesmo para ter certeza que ela não vai matar aula; Jo e Link conversam quando chegam no hospital.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Taste por Sleeping At Last

Jackson leva o osso da criança para a radiação; Aamir reza na sala de espera; Jackson faz o procedimento e leva o osso de volta para Alex e Link colocarem no lugar.

The Thrill is Gone famosa por B.B.King

No bar do Joe, Richard cantando enquanto Link e DeLuca tocam violão; Schmidt fica desapontado quando vê Nico com os outros; Helm fala para Schmidt que interpretou errado os sinais do Nico.

Bound Together por Kate York (feat. VANYO)

Final do episódio, Jackson fala para Amir que a cirurgia de Rafi foi bem; voz da Mer falando; Jackson vai falar com Maggie e conta que não vai mais embora, eles se beijam; Jo e Alex conversam sobre Link depois se beijam; Teddy agradece Meredith por conversar com ela e vai embora; Amelia passa na casa da mer para pegar algumas coisas e levar para casa do Owen.

“Todos os dias estamos cercados por pessoas que perguntam como estamos passando. Mas quando cirurgiões perguntam como estamos passando, realmente nos importamos pela sua resposta. Sua resposta para “Como está passando?” nos diz o quanto está sendo bom nosso trabalho em cuidar de você. Infelizmente, cuidar de alguém fora da medicina geralmente é mais complicado. Cirurgiões são treinados para cuidar dos outros. Alguns biólogos acreditam que é da natureza humana ajudar. Cientistas acreditam que estamos biologicamente programados para ter empatia. Acredito que este seja um dos motivos da nossa espécie ter durado todo este tempo. Temos um instinto inato de nos apoiarmos. Você só pode cuidar de si mesmo até um certo ponto. Porque, vamos encarar, alguns problemas são complicados demais para se levar sozinho. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.