Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 7 “Anybody Have a Map?”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 7. Músicas do 7º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Anybody Have a Map?, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Catherine está em Los Angeles preparando a nova fundação e chama Meredith e Koracick para uma consulta altamente confidencial. Enquanto isso uma das enfermeiras em 28 meses de gravidez passa mal no hospital quando conversa com Richard.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 7

Anybody Have a Map? do musical Dear Evan Hansen

Nome do episódio.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 7

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 7

Upside por Judith Hill

Início do episódio, Richard acorda sozinho e vê mensagem da Catherine; voz do Richard falando (frase no final); Maggie e Jackson se agarrando na cama, Jackson recebe mensagem mas ignora; Maggie joga o telefone e quebra o copo; Catherine olha as trabalhadores trocando o nome da instituição.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

They Can’t Take That Away From Me por George Gershwin

Tom e Catherine cantando juntos no quarto do hospital quando Meredith entra.

Solace por Tommy Ashby

Richard sai da sala de operação e fala com as enfermeiras sobre Frankie, todos choram e se abraçam.

Sinkhole por Old Sea Brigade

Maggie conta para Jackson que se sente atrasada em relação a ele, pede para ele conversar com ela, mas não aguenta e vai embora chorando.

Better Days por Judith Hill

Richard pega o taco atrás do balcão do bar e destrói tudo.

Rescue por Lauren Daigle

Final do episódio, Catherine fala para Tom sobre tudo que teve que passou na vida, depois pede para ele dar um jeito de descobrir como ajudá-la; as enfermeiras olham o filho da Frankie na unidade de terapia intensiva; Catherine tenta liga para Richard mas vai para secretária eletrônica; Jackson na frente da lareira sozinho; Maggie chega em casa e envia mensagem para Meredith sobre Jackson; Richard liga para Meredith e pede ajuda.

“Cientistas devoram livros e dados na tentativa de entender o mundo, para ganharem confiança ou clareza, para estarem preparados. Cirurgiões são os piores ofendedores. Estudamos por décadas e nos deparamos com perigo iminente nos piores cenários. Ignoramos o sono e amigos e comida e sexo e a vida real, para estarmos pronto para qualquer coisa. Então sabemos o que esperar e sabemos que não há nada que não possamos resolver. Os problemas com todos os manuais passo a passo são que eles não levam em conta as exceções às regras. Eles nunca deixam espaço para os atípicos, os gênios, os milagres. Por que livros são preto e branco e tudo na vida real é um tom confuso de cinza. Então nada pode realmente nos preparar para as coisas belas e dolorosas que nunca imaginamos serem possíveis. Ou para os momentos pelo qual ninguém esperava. (Richard Webber)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.