Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 11 “A Hard Pill to Swallow”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 11. Músicas do 11º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, A Hard Pill to Swallow, com as cenas em que elas tocam.

Richard descobre que Maggie saiu do Grey Sloan e está preocupado sobre como ela está lidando com a morte da paciente que era sua parente distante. Bailey volta ao trabalho depois de tirar um tempo de folga, apesar do Koracick não fazer do seu primeiro dia tão fácil. Enquanto isso, Meredith acha que sente falta do DeLuca, e Amelia tem uma notícia para o Link sobre sua gravidez.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 11

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Hard Pill to Swallow por Blacklite District

Título do episódio.

Spotlight (feat. Carmen) por Lex Junior

Início do episódio, voz da Meredith falando; Mer e Cristina enviam mensagem uma para aoutra, Amelia fica olhando; Dr. Cormac entra e ajuda Amelia a amarrar o tênis, depois pergunta se Meredith que café; Amelia comenta sobre o presente enviado para Meredith, ela desamarra o tênis da Amelia.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 11
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 11

Hope por Texada

Bailey e Andrew conversam com a família da Suzanne sobre sua condição, a filha sai correndo para o quarto da mãe, Miranda pede para ela se afastar, a mãe tenta acalmar a filha.

Loud por Hayden Everett

Final do episódio, Koracick fala para Miranda acender uma vela; Link fala para Amelia que merece saber se é o pai do bebê; Meredith pede a Andrew para explicar o caso da paciente Suzanne; Bailey acende a vela para sua filha; Richard fala para Catherine que a relação deles não vai funcionar sem confiança, ela fala que já não está funcionando.

Monólogo da Meredith

“Quase metade deste país não vão ao médico quando deveriam. Muito não têm acesso, mas vários outros simplesmente não querem porque acham que não tem nada realmente errado. Muitos pacientes decidem não encarar a verdade pelo maior tempo possível. E nós entendemos. Também fazemos isso. Ignoramos coisas. Ficamos embaixo das cobertas. Não atendemos o telefone. Não agimos responsavelmente e toda essa porcaria. Mas quanto mais nos escondemos, pior pode ser. Então abra os resultados do teste. Tenha a conversa difícil. Diga o que quer dizer. Bom ou ruim.Você pode se surpreender com o que encontrar. E, no mínimo, você saberá com o que está lidando. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.