Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 12 “The Last Supper”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 12. Músicas do 12º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, The Last Supper, com as cenas em que elas tocam.

Jackson cria uma situação desconfortável quando convida sua namorada Vic para o que acredita ser jantar de aniversário do Richard e Catherine, mas acaba descobrindo que o jantar foi feito por razões diferentes. Em outro lugar, Levi vai com Nico em uma viagem para visitar um membro da família que está doente.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 12

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

The Last Supper do musical Jesus Christ Superstar

Título do episódio.

Solid Ground por Michael Kiwanuka

Daniel e Levi fazem o ritual para o tio do Levi no hospital; Jackson vai conversar com Catherine sobre ela e Richard.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 12
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 12

Same Mistake por Anthony Peebles

Final do episódio, Nico ajuda Levi a empacotar as coisas para ir embora da casa da mãe; voz da Meredith falando (frase no final); Levi fala para mãe que não pode continuar vivendo uma mentira; Richard conta que Maggie aceitou o emprego, ela fica com raiva, liga para o assistente, depois fala para Richard que vai comprar Pac-North, eles brigam e ela vai embora da casa.

Monógolo da Meredith

“O corpo humano é um péssimo mentiroso. Qualquer que sejam os segredos que está escondendo, irá revelar todos eventualmente. Hanseníase, catapora, tuberculose, HIV, podemos carregá-los por anos sem nenhuma problema físico. Mas dando tempo suficiente, os sinais sempre aparecerão. A pergunta real é, quais são os segredos do seu corpo? E você está preparado para saber? Quando o corpo revela seus segredos, não há volta. A notícia boa é que quando a verdade é revelada, você saberá com o que está lidando. A notícia ruim é que pode ser tarde demais para fazer alguma coisa sobre ela. Neste posto, tudo que você pode fazer é esperar que esteja preparado para o que vem a seguir. Esperar que não tenha acabado. Esperar para ser salvo da perda, da dor e do desespero. E acima de tudo, esperar que ainda haja algo que possa ser salvo. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.