Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 14 “A Diagnosis”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 14. Músicas do 14º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, A Diagnosis, com as cenas em que elas tocam.

“DeLuca fica irritado quando Meredith passa a cuidar da sua paciente Suzanne, que os sintomas continuam a assustar os médicos no Grey Sloan. Em outro lugar do hospital, Jackson, Owen e Jo trabalham em um casal que se machucaram em um ataque de urso. E Levi está chateado que Nico não quer que ele conheça os pais dele.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 14

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

A Diagnosis por Crazy Ex-Girlfriend

Título do episódio.

This Is the New Wave por Claire Guerreso

Início do episódio, voz da Mer falando (frase no fim); bombeiros chegam com os pacientes do ataque do urso; Maya entrega o nariz do paciente no hospital; montagem do time trabalhando no nariz e braço do Scott.

While I’ve Still Got Hope por Mr. Spades

Ryan fala para Jo que está apaixonado pela Rachel e que não se importa com quem se machuque; Owen e Jackson tentam ressuscitar Scott.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 14
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 14

Hide and Seek por Regina Price

Jo desce as escadas e deixa mensagem para Alex no celular; Joey recebe visita dos irmãos adotivos, eles se abraçam.

Giants por Jackson Guthy

Mitchell fala para Nico que quer conhecer sua família, Nico conta que os pais não sabem sobre ele; os filhos da Suzanne chegam no hospital; Link fala para Maggie que está preocupado com Amelia.

The Vow por Ruthanne

Final do episódio, Amelia fala para o Link que está tudo terminado entre eles; Jackson chega na casa da Maggie e pede desculpas por tê-la deixado na floresta sozinha; Meredith envia mensagem para Alex, ele não responde.

Monógolo da Meredith

“Nós damos para as crianças adesivos e pirulitos depois que eles visitam o médico. Nós os parabenizamos por ter cara de corajoso. Agulhas no braço. Estranhos inspecionando seus copos por sinais de doença. “Aqui está um doce, criança. Tente sorrir.” Nós fazemos isso com adultos também. É considerado falta de educação discutir seu diagnóstico de câncer em um jantar. Espera-se que você sorria, faça conversa fiada, e chupe o pirulito invisível. Porque por alguma razão, alguém decidiu há muito tempo que nomear a dor é falta de educação, que esconder a dor ou esconder da dor faz mais sentido. Não faz. É uma mentira. Uma mentira que nos conforta e nos destrói. Uma pesquisa mostrou que o adulto típico diz “Estou bem” 14 vezes na semana. Mas menos de um em cada cinco deles estão falando a verdade. Nosso padrão é colocar uma cara de coragem. Mas às vezes é mais corajoso admitir que algo está errado. Porque fingir que está tudo bem eventualmente alcança você. E quando isso acontecer, é melhor esperar que você possa reparar os danos já causados. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.