Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 17 “Life on Mars?”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 17. Músicas do 17º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Life on Mars?, com as cenas em que elas tocam.

Um investidor rico chega em Grey Sloan e pede ajuda do Koracick, enquanto Meredith luta para salvar uma mulher com diabetes que tem racionalizado a insulina. Jo e Link lutam para salvar um jovem que caiu na linha do trem, e a relação do Jackson com a Vic se abala.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 17

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Life on Mars? por David Bowie

Título do episódio.

Float On por Lindsey Ray

Início do episódio, voz da Mer falando (frase no final); Jo e Link parados na estação de trem e conversando sobre o casal que não pára de se beijar; Amelia chega com Meredith no hospital e conversa sobre Alex ter ido embora.

Stars Fade Out (feat. Bodytalkr) por Young Summer

Jo fala para o Link não desistir da Amelia; Richard pede a Bailey para apoiar sua decisão em parar de fazer cirurgia.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 17
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Save Me por Rhye

Tom conversa com Griffin Ford sobre seu diagnóstico; Jackson encontra Victoria do lado de fora do hospital, ela decide ir embora quando ele fala que quer ir devagar na relação; Meredith e Bailey conversam sobre suas vidas; Teddy vai pedir desculpas a Tom.

London por Night Riots

Andrew leva bebida para Jo no bar e dá em cima dela, Jo joga bebida nele, fala que ele precisa de ajuda e vai embora.

Now and Forever por Swansi

Final do episódio, Owen fala para Teddy que ama ela e que vão dar um jeito na situação; Link andando do lado de fora da casa da Amelia com o violão, Amelia vê e vai falar com ele, ele explica que não quer viver sem ela, Amelia conta sobre o bebê.

Monólogo da Meredith

“Seu corpo contém aproximadamente 35 trilhões de células, e cada uma delas é puxada constantemente para a Terra pela gravidade. Quando você está deitado, a força gravitacional espalha entre o tórax, abdômen e pernas. Levanta-se muito rápido e o sangue corre para baixo, para longe do cérebro. Isso causa tontura e até desmaio. É um pequeno milagre que nossas células façam qualquer coisa. Por que o corpo humano precisa executar até as tarefas mais simples sob pressão inimaginável. Você pode pensar que a ausência de peso é uma coisa boa, mas não é. Por que as pessoas não foram feitas para flutuar. Sem gravidade, perdemos volume de sangue, densidade óssea, músculos. Sem isso, estamos livres/soltos. Então quando você se sentir atraído por algo, não é necessariamente uma coisa ruim. Pode mantê-lo centrado. Pode manê-lo seguro. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.