Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 18 “Give a Little Bit”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 18. Músicas do 18º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Give a Little Bit, com as cenas em que elas tocam.

“Meredith prepara o dia das cirurgias gratuitas, mas a quantidade de pacientes dificultam para manter as coisas em ordem. DeLuca trata uma paciente jovem que suspeita estar em perigo e tenta desesperadamente fazer com que Bailey fique ao seu lado.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 18

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Give a Little Bit por Supertramp

Título do episódio.

Trampoline por SHAED

Início do episódio, Meredith liga para Jo e manda ela ir trabalhar; Helm fala para Meredith que ela é uma lenda e leva um fora, Brody chega e fala a mesma coisa, Helm dá um fora nela; Ben fala para Jackson que terá que cancelar os planos pois um colega morreu.

Before The Song Is Over por Aron Wright

Amelia e Teddy conversam com namorada do Kyle, Ashley, sobre como ele mudou depois do servir o exército; Link e Mitchell operando, Mitchel pergunta sobre seu trabalho como médico de um time.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 18
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 18

I Do por Aloe Blacc

Meredith avisa que todos terão a cirurgia gratuita; Teddy e Amelia avisam Kyle e Ashley que elas vão fazer a cirurgia para curá-lo.

Coming Home por Leon Bridges

Jo encontra Mitchell bebendo sozinho no bar, senta ao lado dele e oferece para morar com ela.

If I Die por Maggie Koerner

Final do episódio, Owen encontra Teddy chorando, ela fala que o dia foi cansativo; Bailey fala para Meredith que ligou para o número que combate o tráfico humano, mas que a garota sumiu do hospital; Andrew correndo de moto na estrada.

Monólogo da Meredith

“Em 1847 a Associação Médica Americana publicou seu Código de Ética, no qual os médicos foram encorajados a prestar serviços gratuitos aos pobres como parte de seu dever público. Hospitais foram feitos para serem o centro de cuidados para o doente e o pobre. Eles foram feitos para serem lugares de refúgio, lugares para curar. Mas em algum momento ao longo do caminho, isso mudou. Os cuidados com a saúde tornaram-se uma mercadoria vendida para aqueles que podem pagar, em vez de médicos que prestam serviços públicos. Dizem que você não viveu o hoje a menos que tenha feito algo para alguém que nunca poderá te pagar de volta. Mas é mais fácil falar do que fazer. Porque quando sua vida está uma bagunça, é difícil ser de grande ajuda para qualquer pessoa que seja. Eu gostaria de ter algo mais encorajador para dizer. E se isso soa muito difícil, então, talvez essa não seja a vida para você. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.