Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 20 “Sing It Again”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 20. Músicas do 20º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Sing It Again, com as cenas em que elas tocam.

“Owen e Link tratam uma senhora que, após uma cirurgia, não consegue parar de cantar. Teddy ajuda Tom quando uma pessoa de seu passado reaparece buscando ajuda. Meredith, Bailey e Maggie unem forças para tratar de um paciente com um diagnóstico complicado.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 20

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Sing It Again por Planetshakers

Título do episódio.

All Else por Hayden Everett

Início do episódio, Richard, Catherine e Maggie no jatinho indo para Seattle; Ben pede a Jackson para ir para casa; Bailey, Meredith e Amelia juntam informações sobre a condição do Richard.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 20
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Fortunate Son por MR. Racer, Daniel Saint Black

Tom faz a cirurgia do Guthrie no lugar da Amelia, ele acaba entrando em pânico no meio da cirurgia, Teddy conversa com ele e fala para ele respirar; Owen cuida da Vera quando ela fica com problemas para respirar.

Meant to Be por Regina Price

A médica fala para Amelia que não está na hora do parto, as contrações melhoram; Teddy vai falar com Tom na sala dele, ele fala que ela tirou mais dor do que causou para ele.

Pray por Coco Bans

Final do episódio, Owen puxa Teddy para o quarto e eles se beijam, ela fala que quer casar logo; Richard fala que está no Seattle Grace e que ainda é casado com Adele, Catherine fica arrasada e sai chorando; Meredith pergunta a Andrew o que ele acha que tem de errado com Richard.

Brave por Susie Wilkins

Trailer do season finale episódio 21 ‘Put on a Happy Face’.

Monólogo do Meredith

Como nosso hospital é um programa de ensino, muitos de nossos pacientes permitem que suas cirurgias sejam filmadas. É ótimo como uma ferramenta de ensino mas se você errar, a filmagem acaba online para todo mundo ver. Seus erros serão examinados, analisados, estudados, escritos sobre, discutidos. Assistidos e reassistidos. Todos cometemos erros. Todos temos momentos em que não fomos o melhor cirurgião ou até a melhor pessoa. Todos temos momentos que preferimos não reviver. Existem certos momentos em minha vida que eu gostaria de reviver. Primeiro dia de estágio. Primeira cirurgia solo. Primeira vez que segurei minha filha nos braços. A última conversa lúcida que tive com minha mãe. Mas para cada uma dessas, tem uma que eu gostaria de esquercer ou fazer diferente. Estes são os momentos que me mantêm acordada durante a noite. E não importa o que eu faça, eles acabam voltando para me assombrar. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.