Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 21 “Put on a Happy Face”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 21. Músicas do 21º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Put on a Happy Face, com as cenas em que elas tocam.

Link tenta convencer Amelia a pegar mais leve durante o estágio final de sua gravidez. Novidades sobre o caso de Richard surgem. Owen descobre algo chocante.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 21

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Put on a Happy Face do musical Bye Bye Birdie

Título do episódio.

Up, Up & Away por Chance Peña

Início do episódio, Meredith falando (frase no final); montagem dos médicos cuidando do Richard e tentando descobrir a cura para seu problema, o tempo passando.

Love Like Ours por Aron Wright

Tom fala para Teddy que vai ficar esperando por ela do lado de fora do casamento, eles se beijam; Link começa a cirurgia do Richard com DeLuca.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 21
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 21

Here Right Now por Lindsey Ray

Miranda sobe na cama para ajudar Amelia a ter o bebê; Link e Andrew continuam a cirurgia do Richard removendo o implante, a cirurgia dá certo e todos comemoram.

Cloud Chaser por Jill Andrews

Bailey entrega o bebê para o Link segurar, ele senta ao lado da Amelia; Bailey vai verificar o Richard; amigos e família do Richard se juntam em volta dele; Owen dá conselhos ao Levi; Owen escuta a chamada de viz da Teddy com Tommy.

Lonely Hearts Club (Stripped) por Winona Oak

Final do episódio, Cormac chama Meredith para sair, ela fala que está cansada e pede para chamar outra vez outro dia; Meredith encontra Andrew arrasado sentado no chão do hospital, e pede para ele ir embora com ela; Teddy se prepara para o casamento e encontra a mãe do Owen removendo tudo, ela avisa que Owen cancelou porque vai ter cirurgia.

Monólogo do Meredith

“A menos que você seja pago para estar lá, ninguém nunca quer entrar em um centro cirúrgico. É congelante, você está pelado, e um estranho estará cortando seu corpo com facas. Mas o que os pacientes não sabem, e o que tentamos impedir que eles saibam, é que às vezes é tão assustador para nós. Traumatismos, cirurgias de coração, tudo que tenha relação com o pancreas. Qualquer cirurgião que diga que não tem medo dessas, está mentindo. Mas não importa o quão arriscada é a cirurgia, não importar o quão amendrotado você possa estar, seu trabalho é tranquilizar seu paciente e falar que tudo ficará bem. Mesmo que você acredite nisso ou não. Às vezes cirurgias saem melhor do qu eesperado. Não há presente melhor que você pode dar a alguém do que dizer que salvou a vida da pessoa que ele ama. Fico ansiosa por esses momentos. Infelizmente esses resultados perfeitos são raros. Você pode pensar que fica mais fácil, mas não fica. Cada um dói tanto quanto o último. Então esperamos pelo melhor e nos preparamos para o pior. Porque o pior tem uma maneira desagradável de encontrar você. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.