Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 8 “My Shot”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 8. Músicas do 8º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, My Shot, com as cenas em que elas tocam.

Meredith encara o conselho de medicina enquanto seu futuro como médica continua incerto, e ela é forçcara a encarar seu passado de maneira desafiadora. Enquanto isso, os internos são colocados à prova quando cada um deles deseja ser o mais bem-sucedido em seus respectivos casos na ausência dos atendentes.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 8

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

My Shot do musical Hamilton

Título do episódio.

We’ll All Be Alright por Amy Stroup & AG

Início do episódio, Meredith e os outros chegam no local da audiência da Meredith; voz da Mer falando (frase no final); Richard pede desculpas a Jackson por não ter ligado para ele; Bailey comenta sobre o pessoal estar faltando o trabalho.

All We Have Is Now por Ross Copperman

Maggie bêbada no bar do hotel onde está sendo realizada a audiência da Meredith, ela conversa com o bartender, Jackson aparece e pede para ela ir para casa.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 8

Keep You Safe por Lindsey Ray

Tom começa a cirurgia, Amelia e Link assistem da galeria; Richard conversa com a Bailey sobre tratar Meredith diferente e sobre defender a família; Alex entra na audiência falando que não podem adiar, por causa dos pacientes que chegaram para testemunhar a favor da Mer.

Where Does the Good Go por Sleeping At Last

Alex lê a carta da Cristina Yang e fala que tem carta da Callie, Arizona, April e várias outras pessoas; Tom tem problemas na cirurgia; Bailey pede uma segunda chance para falar sobre a Meredith.

Salt and the Sea por The Lumineers

Final do episódio, Maggie manda o Jackson embora, quando ele está saindo, Meredith chega; voz da Mer falando; os internos brigam com Mitchell quando descobrem que ele falou com a Bailey sobre a paciente da Meredith; Andrew pede a Meredith para se decidir se quer que ele faça parte da sua vida.

Monólogo da Meredith

“Quando você assina uma diretiva antecipada ou o consentimento de uma cirurgia, tem uma pergunta importante que perguntamos. No caso de uma possível complicação fatal, você quer que tomemos medidas extraordinárias para prolongar sua vida? Se seu coração parar, você quer que comecemos uma RCP? Você quer ser eletrocutado violentamente com um 360 joules de eletricidade? Você concorda com várias injeções de adrenalina serem injetadas em suas veias ou um tubo enfiado em sua garganta? Até onde você está disposto a ir para permanecer vivo? Medidas extraordinárias podem ter um custo. Você pode estar vivo, mas a vida pode não ser a mesma que você lembrava. Seu corpo pode não se mover tão facilmente. Os sentimentos pode ter desaparecido. E pode levar muito tempo para se recuperar. Há uma razão para ser uma decisão difícil. Você apenas precisa se decidir se tudo isso vai valer a pena.” (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.