Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 11 “Sorry Doesn’t Always Make It Right”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 11. Músicas do 11º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, Sorry Doesn’t Always Make It Right, com as cenas em que elas tocam.

“Os médicos ficam no meio de uma briga entre um casal recém casado que sofreu um acidente de carro. A generosidade de Jackson com um paciente com COVID vai um pouco longe demais. Hayes tenta reconstruir a confiança de Maggie”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 11

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Sorry Doesn’t Always Make It Right por Diana Ross

Nome do episódio.

Over You por Aaron Frazer

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); Jackson fazendo exame de Covid grátis para as pessoas; Richard conversa com Teddy pelo celular; Jo conversa com a Bailey sobre Luna, Cormac vai falar com elas; Amela lava roupas e conversa com Link, Scout começa a chorar, os pais dele chegam.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 11
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 11

Younger Days por Joy Oladokun

Amelia e Link deitados na frente da lareira; Meredith acorda e fala com Richard.

We Carry On por Peter Groenwald

Amelia faz a cirurgia do coração do Arthur com Cormac; imagens da cidade a noite.

See the Sun (feat. Hunnah) por Rai

Final do episódio, Link e Amelia conversando na varanda da casa; Owen olha foto com Teddy, ela aparece e fala que foi conversar com ela, pede desculpas; Richard, Maggie e Bailey conversam sobre Meredith.

Monólogo do Meredith

Durante a rotação na Sala de Emergência na faculdade de medicina, minha colega se apaixonou pela medicina de emergência. Ela amou estar na linha de frente. Ela sentiu que era onde ela tinha mais impacto. Mas eu sabia que três dias em medicina de emergência não era para mim. A maioria dos tratamento destinava-se apenas a controlar o problema do paciente até que pudesse consultar um outro médico, especialista ou cirurgião. E eu pensei, “Qual o intuito de começar uma coisa que você não vai poder terminar?” De uma forma ou de outra, os cirurgiões têm encerramento com seus pacientes. Às vezes reparamos, outras vezes não podemos. Mas a nossa intenção é encontrar uma solução a longo prazo. O que não quer dizer que a medicina de emergência não seja importante, especialmente quando algo é negligenciado durante demasiado tempo. Mas, por mais que tentemos, algumas soluções só podem ser temporárias. Nós o avaliamos. Pensamos no momento. Fazemos o nosso melhor. E esperamos ter feito o suficiente para que você possa seguir adiante. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.