Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 16 “I’m Still Standing”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 16. Músicas do 16º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, I’m Still Standing, com as cenas em que elas tocam.

Levi é aceito nos testes da vacina. Enquanto isso, Amelia e Owen cuidam de um paciente que estava em acidente de carro, e Hayes e Jo encontram conhecem a guardiã legal da Luna.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 16

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

I’m Still Standing por Elton John

Nome do episódio.

Hurt By You por Donna Missal

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); Taryn mistura as coisas na batedeira, e entrega a chave da Jo; Levi recebe mensagem avisando que vai participar dos testes da vacina; Maggie e Winston planejam o casamento.

The Flower Duet por Leo Delibes 

Amelia coloca música para tocar e verifica o efeito no cérebro da Skyler.

Músicas de Grey's Anatomy a Anatomia de Grey
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Dim por SYML

Gwendolyn explica que quer ficar no hospital por estar sozinha; Cormac fala sobre Luna com a Jo; Maggie e Winston conversam sobre Gwen e o casamento deles.

Heads and Tails por Banners

Meredith aceita seu novo emprego; Taryn dá alta para Gwen e ela reencontra seu cachorro que tinha fugido; Levi vai na casa do Nico e fala que aceita ficar com ele.

I Want More por Kaleo

Final do episódio, Owen deixa Amelia na sala de descanso; Jo chega em casa, deita na cama e chora; Amelia senta na varanda e finge que está no trabalho quando Link manda mensagem; Maggie e Winston conversam sobre o casamento, eles decidem esperar; Maggie faz surpresa para Winston com seu pai e a avó dele.

Monólogo da Meredith

Quando damos resultados de testes para pacientes, frequentemente falamos “normal”. Olhamos e analisamos os números dentro de intervalos, altos e baixos. Se o paciente se encontra dentro do intervalo, não estamos preocupados. Mas é imperfeito, porque se a história nos mostrou alguma coisa, o normal de uma pessoa é o caos completo da outra. Ninguém gosta de ser o ponto fora da curva. Pacientes constantemente perguntam, “Você já viu isso antes? Quão comum isso é? Isso é normal?” Por muito tempo fomos condicionados a pensar que se não somos normais, é uma coisa ruim. Talvez seja hora de repensar quais são as regras do normal. Talvez seja hora de repensar tudo. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.