Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 17 “Someone Saved My Life Tonight”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 17. Músicas do 17º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, Someone Saved My Life Tonight, com as cenas em que elas tocam.

É dia de casamento para Maggie e Winston. Enquanot isso, Meredith tem um novo papel no hospital e Jo toma uma decisão que vai mudar sua vida.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 17

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Someone Saved My Life Tonight por Elton John

Nome do episódio.

Love por Hydrate

Início do episódio, apartamento da Jo, Levi e Taryn conversam sobre abacate e banana enquanto tomam café, Jo acorda irritada e fala que vai embora.

Paper & Ribbon por Sweet Talk Radio

Owen, Link, Amelia, Teddy, Meredith e as crianças comemorando o Natal, Owen fala sobre a neve e todos vão do lado de fora da casa, ele pede Teddy em casamento.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 17
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Back Where You Belong por Lindsey Ray & AG

Todo pessoal do hospital tomando a dose de vacina da COVID; Richard conversa com Miranda.

Conversations in the Dark por John Legend

Meredith e Zola jogam pétalas de flores na areia da praia antes de começar o casamento; continua durante a cena do casamento.

Swinging for Love por Jay Graydon, Timothy Hosman

A banda começa a tocar essa música quando acaba o casamento e Meredith recebe o aviso que precisa ir operar, ela chama Teddy e as duas vão embora do casamento.

Take You Home por Aaron Espe

Jo em sua nova casa, agradece Jackson pelo telefone; Meredith e Teddy operam Gerlie; todos dançam e comemoram na recepção do casamento.

Supa Dupa Life por Smash Coast

Música tocando no fundo quando Link vai pedir a Amelia em casamento e está em pé com as crianças na praia.

To Begin Again por Ingrid Michaelson & Zayn

Final do episódio, depois que o Link pede Amelia em casamento e ela não aceita; Meredith e Teddy saem da cirurgia, todos batem palmas; voz da Meredith falando; Link chega na casa da Jo; Meredith sentada ao lado da Gerlie, a paciente acorda.

Monólogo da Meredith

As pessoas frequentemente perguntam o que aprendi ao sobreviver da COVID. Sei que elas têm boas intenções, mas é uma pergunta realmente irritante. Estar longe do trabalho, das minhas crianças, ficar ligado ao ventilador, não é exatamente uma aula masterclass. No entando, ensinou-me algo. Ensinou-me que ainda estou viva. Eu ainda estou viva. As pessoas muitas vezes riem dessa resposta, mas não é uma piada. Estar vivo é tudo. Hora de celebrar. E sim, hora para a dor. Hora para mudar. Para crescer. Para amar.E para dar. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.