Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 7 “Helplessly Hoping”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 7. Músicas do 7º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, Helplessly Hoping, com as cenas em que elas tocam.

“Grey’s Anatomy” começa de onde terminou o episódio anterior de “Station 19″, quando ambos levam a uma situação tensa com muito à perder. Enquanto isso, Jo convence Hayes a quebrar as regras em um caso, e Maggie e Winston se reconectam.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 7

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Helplessly Hoping por Crosby, Stills & Nash

Nome do episódio.

Little Runaway por Celeste

Inicio do episódio, Meredith falando (frase no final); DeLuca sendo levado na ambulância; Teddy fala com os filhos pelo celular; Bailey sentada ao lado da Meredith; Meredith deitada na maca.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 7
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Wake Me Up por Josh Ronen

Teddy e Owen começam a cirurgia do Deluca; Carina e Maya conversam na capela do hospital.

Not Dark Yet por Calum Scott

Meredith e DeLuca conversando na praia; Carina vai ver Deluca no quarto do hospital e pega a mão dele.

Pressure por Ruelle

DeLuca piora e vai novamente para cirurgia, seu coração pára e tentam reanimá-lo; coração da Val também pára, Jo tenta reanimá-la; imagens da cidade a noite.

There’s A Place por Roo Panes

Final do episódio, Teddy e Owen tentam reanimar DeLuca na sala de cirurgia; Deluca vai correndo até sua mãe na praia; Teddy e Owen não conseguem falar a hora da morte, Reza fala a hora da morte; Deluca vai embora com a mãe, Meredith olha para eles.

Monólogo do Meredith

“Este trabalho não é fácil. A enorme quantidade de pressão e perda que enfrentamos todos os dias pode deixá-lo exausto. Ou sem esperança. Você vai precisar encontrar uma saída para o estresse. Talvez seja físico. Talvez seja emocional. Talvez seja família. Mas confie em mim, você não vai conseguir sobreviver à residência, a menos que tenha um lugar feliz. Um lugar onde você possa simplesmente escapar de tudo. Sou uma pequena exceção quando se trata de um lugar feliz. Porque o hospital sempre foi meu. Talvez seja por causa de onde eu cresci. Mas se você não for como eu, você vai querer outro lugar. (Meredity)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.