Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 13 “Put the Squeeze on Me”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 13. Músicas do 13º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Put the Squeeze on Me, com as cenas em que elas tocam.

Richard pondera sobre suas habilidades cirúrgicas; Jo fica encantada pelo irmão de sua paciente; Megan faz Teddy e Owen conversarem sobre seus problemas; uma cobra Python de estimação é o principal abraço do show; Grey recebe oferta para promoção e mais financiamento do Dr. Hamilton.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 13

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Put the Squeeze On Me por Teresa James & The Rhythm Tramps

Nome do episódio.

Feels Good por Con Brio

Início do episódio, Bailey preparando smoothie para Pru, Ben chega em casa e eles conversam, depois Bailey sai para trabalhar; Jo procura a chave no meio dos brinquedos e sai com Luna para trabalhar; Richard liga para Levi que não atende, ele e Catherine conversam sobre Levi.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 13
Músicas de Grey’s Anatomy, Anatomia de Grey

Wash Me Clean por Younger Sun

Owen levanta da cadeira de rodas; Kai conversa com a Meredith no laboratório, Mer pergunta sobre Kai e Amelia; Bailey e os médicos tentam salvar o paciente Ivan, que tem uma parada cardíaca.

Whirlwind por Bre Kennedy

Amelia sai andando depois do Link falar que ama ela; Bailey e Clark conversam sobre Ivan; Wright conversa com Bailey e pede desculpas; Link pergunta para Jo se ela quer ir beber, eles são interrompidos por Todd, irmão da paciente dela.

With You por Dotan

Final do episódio, Ben e Bailey conversam na sala; Richard fala para Catherine sobre seus erros e que precisa ser testado; Meredith chega em casa para as crianças e leva Nick com ela, Maggie sai para academia.

Monólogo da Meredith

Muitas visitas ao médica começam com a tomada da sua pressão arterial. É um indicador vital de sua saúde. Mas dentro do corpo humano, há muitos sistemas pressurizados, e cada um tem seu próprio limiar e consequência para a pressão. Muita pressão sobre os pulmões pode colapsá-los a 1/10 do seu tamanho. Crânios só podem aguentar até uma certa pressão antes que o cérebro sofra herniação para medula espinhal. Pressão suficiente sobre os membros pode cortar o fluxo sanguíneo e matá-los. A quantidade de pressão pode variar, mas cada sistema tem um ponto de ruptura. Quando muita pressão se acumula dentro do seu corpo, você pode precisar de um cirurgião apra aliviá-lo. Fazemos furos com brocas, colocamos tubos torácicos, cortamos membros abertos. Na vida, o alívio da pressão nem sempre é tão fácil. Mas é tão importante quanto. Demasiado estresse tem um custo para nossa saúde mental e física. Portanto, vá dar uma caminhada. Encontre-se com um amigo. Dance. Procure os momentos de alegria que nos mantêm vivos. (Meredith)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.