Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 14 “Road Trippin'”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 14. Músicas do 14º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Road Trippin’, com as cenas em que elas tocam.

As tensões aumentam em Grey Sloan Memorial quando os efeitos da falta de médicos começa a aparecer. Enquanto isso, Meredith luta para se afastar do trabalho enquanto passa um dia doente em casa com Zola, e o hospital recebe uma visita inesperada.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 14

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Road Trippin’ por Red Hot Chili Peppers

Nome do episódio.

Tailwind por JG Daydream

Início do episódio, voz da Meredith (frase no final); Maggie e Winston andando no corredor do hospital e entrando na sala de apresentação.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 14
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Reckoning por Alanis Morissette

Winston encoraja Maggie quando ela vai começar a cirurgia da Fernanda; Teddy, Amelia e Jordan assistem; pais da Fernanda esperam na sala de espera.

Blessings por Hollow Coves

Final do episódio, Meredith e Zola deitadas na cama; Winston e Wendell andando na rua, conversando sobre a mãe deles, depois fazem as pazes; Bailey encontra Owen na sua sala, ele conta sobre o risco de perder o programa de residência.

Monólogo da Meredith

Quando um paciente entra em parada cardíaca, nós seguimos um conjunto específico de protocolos para ressuscitá-los. Comece com RCP, dê oxigênio, avalie o ritmo cardíaco para determinar se o paciente precisa de choque. Se necessário, aplique epinefrina a cada três ou cinco minutos. Considere uma via aérea avançada e a necessidade de administrar medicações adicionais. Em seguida, verifique o pulso e inicie o ciclo novamente. RCP, choque, medicamentos, verificação de pulso, às vezes por horas. Até, espera-se, você consiga mudar o curso e salve uma vida. Pesquisadores estudaram os códigos dos pacientes em centenas de hospitais. Eles descobriram que pacientes tinham taxas de sobrevivência maiores em hospitais com tentativas maiores de ressuscitação. É claro, há limites para o quanto podemos fazer. Por mais que tentemos, nem todos os pacientes têm um final feliz. Às vezes, apenas temos que declarar a morte. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.