Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 18 “Stronger Than Hate”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 18. Músicas do 18º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Stronger Than Hate, com as cenas em que elas tocam.

Um jantar é dado na casa da irmã para honrar Nick. Enquanto isso, Grey Sloan Memorial recebe uma vítima de um brutal crime de ódio.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 18

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Stronger Than Hate por Sepultura

Nome do episódio.

Watch Me Move por Pigeon John

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); Maggie arrumando as coisas na cozinha para o jantar para o Nick, Winston ajuda; Amelia com Kai na cama.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 18
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Blind (Acoustic) por Dia Frampton

Meredith olhando a enfermeira Bokhee e Nico fazendo a cirurgia da vítima do crime de ódio; Nico conversa com ela e outra médica sobre não se sentirem americanos, mesmo nascendo no país; Meredith entra para falar com a paciente e pede desculpas a todos.

The Dark por SYML

Meredith começa a cirurgia de emergência na paciente que foi agredida, quando a paciente sofre uma parada cardíaca; Meredith sai para falar com a família.

One and Only por Garrett Kato

Final do episódio, Winston fala para Maggie que também deu dinheiro para o irmão; Nick conversa com Amelia sobre Meredith no jardim; Meredith chega e encontra Nick esperando com o jantar.

Monólogo da Meredith

Nossos corpos se apresentam como anfitriões de trilhões de bactérias e outros micróbios. Eles vivem em nossa pele, em nossas entranhas, em nossos narizes. Os micróbios são encontrados em quase todas as partes do corpo. Micróbios ajudam a produzir vitaminas e estimular nosso sistema imunológico. Eles quebram alimentos e desempenham muitas outras funções que precisamos para sobreviver. Os micróbios podem soar como convidados indesejados, mas a maioria vive harmoniosamente dentro e sobre os nossos copors. Precisamos de um conjunto diversificado de micróbios trabalhando juntos para nos mantermos saudáveis. Eles são uma parte essencial de nossos sistemas. Acontece que eles estão exatamente onde eles pertencem. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.