Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 3 “Hotter Than Hell”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 3. Músicas do 3º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Hotter Than Hell, com as cenas em que elas tocam.

A Dra. Addison Forbes Montgomery retorna e agracia os corredores do Grey Sloan com sua experiência e perícia enquanto tenta ajudar Richard a ensinar os novos residentes; Meredith tem uma decisão a tomar; Link desabafa com Teddy.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 3

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Hotter Than Hell por Dua Lipa

Nome do episódio.

Broke por Teddy Swims

Início do episódio, imagens da cidade, voz da Meredith falando (frase no final); Meredith arrumando as coisas das crianças na cozinha e conversando com a Amelia sobre Minnesota, Link escuta Amelia falando sobre Minnesota.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 3
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Beautiful Place por Aaron Espe, Dj Stanfill

Addison e Meredith fazendo a cirurgia com Schmidt, a cirurgia dá certo e elas comemoram; Owen e Winston fazem o transplante do rim no caminhão UTI do Owen.

Brighter Days por por Blessing Offor

Final do episódio, Schmidt, Jo, Teddy, Bailey, Link no necrotério do hospital comendo raspadinhas de gelo; voz da Meredith falando (monólogo); Amelia sentada esperando, Addison aparece, elas se abraçam e vão embora juntas para casa da Meredith; Owen vai na casa do Noah, o paciente militar; Meredith preparando o sorvete, Addison chega e as crianças vão falar com ela.

Monólogo da Meredith

Quando o corpo é exposto à temperaturas crescentes, ele tem capacidade de se resfriar. Nós suamos, nossos vasos sanguíneos dilatam e nosso batimento cardíaco aumenta. Nosso corpo libera o máximo de calor que conseguir. Mas quando a temperatura começa a ficar acima de 38ºC, nossos corpos têm que trabalhar horas extras, levando à exaustão por calor. Ficamos nauseados, tontos e confusos. E lutamos pra caramba para resfriar antes que seja tarde demais. Para mim, o ponto de ebulição é mais sobre as coisas borbulhando a partir do fundo. É sobre coisas que você não pensava há algum tempo. É sobre coisas que têm aquecido enquanto você nem estava prestando atenção. A pergunta é: o quão bem você pode conter as coisas antes que elas fervam? O problema é que, mesmo que as coisas não fervam completamente, elas ainda podem ferver em fogo brando. E desde que você tenha cuidado com a forma como lida com isso, você não se queimará. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.