Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 9 “No Time to Die”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 9. Músicas do 9º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, No Time to Die, com as cenas em que elas tocam.

Os médicos do Grey Sloan Memorial lidam com as consequências do acidente de carro que envolveu alguns deles, enquanto Meredith trabalha para salvar a vida do Dr. Hamilton. Após Levi ser severamente impactado pela perda recente, Bailey é forçada mais uma vez a repensar sobre o Método Webber. Mais tarde, Link confronta Amelia depois de testemunhar ela com outra pessoa.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 9

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

No Time to Die por Billie Eillish

Título do episódio.

Sirens por Biz Colletti, Wendy Wang

Maggie e Winston no centro cirúrgico com Farouk, quando Maggie retire a pinça; Nico vai falar com Levi na emergência do hospital; Winston e Maggie atualizam Megan sobre Farouk.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 9
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Sunsetz por Cigarettes After Sex

Amelia e Kai no bar do Joe conversando, ela conta sobre Link e Owen.

Nothing Left to Say por Katie Garfield

Final do episódio, Link e Jo se beijam sentados no chão; Miranda entra no elevador e não fala com Richard; Nico vai falar com Levi que está sentado no chão do lado de fora do hospital; Teddy sentada ao lado do Owen no hospital, depois conta sobre Hayes.

Monólogo da Meredith

O nervo vago é o maior e mais complexo do crânio. Ele transmite informação de para ou pela superfície do cérebro para tecidos e órgãos em outros lugares do corpo. Quando um corpo passa por um longo período de estresse ou trauma, o nervo vago fica hiperativo. Pensamos no estresse e trauma principalmente como uma emoção. O impacto real é no corpo. Quando o nervo vago é acionado, ele luta para desacelerar o coração, a pressão arterial cai, e você fica com náusea, visão em túnel, zumbido no ouvido, baixa pressão arterial e batimentos cardíacos irregulares. E quando a mente sofre, o corpo sofre. E pode ser difícil desfazer o dano. Estudos recentes sugerem que quando experimentamos sensasões físicas relacionadas à emoções intensas, estão relacionadas ao nervo vago. Pensamos que a dor de um coração partido está fora do nosso controle. Mas a ciência sugere que, se rirmos em vez de chorarmos, se cantarmos em vez de sofrermos, podemos até nos curar mais rápido. Claro que quando estamos sofrendo, às vezes é mais fácil continuar sofrendo, do que tentar se curar. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.