Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 10. Músicas do 10.º episódio da décima nona temporada de Grey’s Anatomy, Sisters Are Doin’ It for Themselves, com as cenas em que elas tocam.
“Catherine volta a Grey Sloan para um caso cirúrgico que deixa Lucas e Blue desconfortáveis. Amelia trata de um possível paciente com câncer com uma família que é um pouco solidária demais. Owen toma seu futuro médico em suas próprias mãos, muito para surpresa de Teddy.“
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 10
Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)
Todas as outras músicas instrumentais que não foram especificadas neste post.
Sisters Are Doin’ It for Themselves por Eurythmics
Nome do episódio.
I Am Here (feat. Taiina) por Lindsey Ray
Richard, Jules e Maggie ajustam o medicamento da paciente; a paciente Natalia e marido Elliot planejam as viagens de férias; os médicos olham enquanto Natalia fica mais fraca.
Only Going Up from Here (feat. Yacht Money) por Ruby Amanfu
Lucas vai embora com Cara; Simone conversa com o noivo pelo celular; Levi conta para Jo sobre Carlos, depois chama Carlos para sair.
Chasing The Light por Molly Kate Kestner
Final do episódio, Richard pergunta a Catherine sobre o câncer, ela conta a verdade; Maggie pede a Amelia para ficar com ela, e que pode contar com ela mesmo sem a Meredith lá; os internos bebem e experimentam as roupas no quarto.
Monólogo da Meredith
“Uma das partes mais dolorosas das cirurgias cardíacas complexas é o momento em que o paciente é retirado da máquina de circulação extracorpórea. Começamos a aquecer lentamente o paciente. À medida que a temperatura do paciente aumenta, verificamos se todo o ar foi retirado do coração. Uma vez retirada a pinça cruzada da aorta, todos os olhos estão sobre o coração para aquele momento de verdade. Será que ele vai começar a bater? Cartas de aceitação, exames médicos, as notícias da manhã seguinte. Todos nós temos momentos em que queremos nos esconder dos resultados. Mas em vez de fechar os olhos e retardar o inevitável, encontre alguém para segurar sua mão e enfrentá-la com você. (Meredith Grey)”.