Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 11 “Training Day”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 11. Músicas do 11.º episódio da décima nona temporada de Grey’s Anatomy, Training Day, com as cenas em que elas tocam.

“Addison aparece no Grey Sloan para uma visita especial e dar as boas-vindas aos novos estagiários de OB/GYN da Bailey. O transplante de pulmão de Maggie dá problemas, e Nick se relaciona com Lucas – antes que o dia tome um rumo chocante.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 11

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que não foram especificadas neste post.

Training Day (feat. MoStack) por Loski

Nome do episódio.

The Lion Sleeps Tonight original por The Tokens

Início do episódio, voz da Mer falando (frase no final); Bailey tenta fazer Pru escovar os dentes antes de sair, depois começa a cantar para ela escovar; repete depois quando os médicos começam a cantar com a Bailey para acalmar a paciente Andra, Addison escuta chorando no depósito da clínica.

Feels This Good por Jon Mero, Lònis

Simone falando com Trey por vídeo no celular; Mika avisa que não tem água quente; Teddy e Owen chegam no hospital com as crianças.

músicas Grey's Anatomy Temporada 19
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19

Who Do You Think You Are por Raye Zaragoza

Carina e Bailey ensinando os estudantes, mesmo com todos os problemas do lado de fora da clínica; Mika entrega os remédios da Marni; Marni fala que não está pronta para ter filhos.

Look up por Joy Oladokun

Teddy olha o atendimento continuando na emergência; Jessica pergunta se pode esperar por RJ sair da cirurgia; Owen e Winston estabilizando o RJ na cirurgia; bebê da Andra nasce, Addison faz o parto.

Metamorphosis por Milck

Lucas leva Jessica para ver RJ na UTI; Jessica pega a mão dele e conversa; Teddy e Richard conversam sobre o que aconteceu; Jo envia mensagem para Link; Marcus fala para Bailey que elas devem conseguir sair em breve; Addison leva suco para Andra e Marni.

Wave por Anna Graceman, Viv Parker

Final do episódio, Simone conversa com Trey pelo celular; Winston e Owen conversam sobre o protesto e a cirurgia; Owen fala com Teddy que ser Chefe cai bem para ela; Marcus leva os médicos para o lado de fora; a residente agradece Addison, e enquanto estão conversando, um carro passa por cima delas.

Monólogo da Meredith

Cirurgiões não gostam de aceitar não como resposta, especialmente quando se trata de salvar nossos pacientes. Se o seu coração parar na nossa mesa, lutaremos para recomeçar. Vamos começar as compressões torácicas para retomar o fluxo sanguíneo. Se isso não for suficiente, vamos dar choque. Se precisarmos, faremos de novo. E de novo. Se não funcionar, injetamos epinefrina e recomeçamos o processo. A última coisa que queremos é desistir de você. Nós somos seus médicos. Estamos todos dentro. Quando se trata de salvar vidas, os cirurgiões não desistirão sem lutar. Muitos de nós também nos recusamos a desistir facilmente em nossas próprias vidas. Podemos ser teimosos e competitivos. Não gostamos de perder. Mas também somos humanos e podemos desanimar. Quando isso acontece, temos que buscar inspiração ao nosso redor e encontrar forças para seguir em frente. (Meredith Grey)”

Deixe um comentário