Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 12. Músicas do 12.º episódio da décima nona temporada de Grey’s Anatomy, Pick Yourself Up, com as cenas em que elas tocam.
“Imediatamente após os eventos chocantes na clínica, o hospital é fechado e os médicos do Grey Sloan se separam para salvar várias vidas. Enquanto isso, Maggie fica com problemas com Winston, e a colega de quarto de Jules faz uma aparição surpresa.“
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 12
Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)
Todas as outras músicas instrumentais que não foram especificadas neste post.
Pick Yourself Up original do filme Swing Time (1936) com Fred Astaire
Nome do episódio.
Daffodil por Florence + the Machine
Início do episódio, voz da Mer falando (frase no final); as pessoas machucadas são colocadas nas ambulâncias; Richard conta para Amelia o que aconteceu; Owen lidera os estudantes nos atendimentos; Teddy verifica o ocorrido; Tia é levada para emergência; Teddy pede para trancarem todos dentro do hospital.
Gold por SAILR
Final do episódio, Brandon senta ao lado da Tia e Connor e o tempo passa; Carlos leva café para Levi; Richard e Bailey dão adeus para Addison; Tia acorda e pergunta sobre Connor; Jo entra no elevador com Link e chora; Simone mostra pelo telefone o bebê Connor para Tia; Addison volta para seu veículo de atendimento médico e vai embora.
Monólogo da Meredith
“Em 1952, a médica Virginia Apgar foi pioneira em um sistema de pontuação para avaliar rapidamente a saúde física de um recém-nascido. É administrado 1 minuto e 5 minutos após o nascimento e avalia a aparência, pulso, reflexos, tônus muscular e respiração do bebê. A equipe médica do bebê obtém uma pontuação para cada categoria e, em seguida, as soma para avaliar se o bebê precisa de cuidados imediatos. Projetado para combater a mortalidade infantil, a ideia era simples: se soubéssemos quais bebês estavam com problemas, poderíamos salvá-los? Testes e algoritmos não contam toda a história. São instantâneos no tempo. Não há um roteiro para cada incerteza que encontramos. Com algumas coisas, só temos que esperar para ver. Temos que buscar dentro de nós mesmos e encontrar aquele último pedaço de força. Por mais impossível que seja encontrar, temos que nos levantar para enfrentar a ocasião. Temos que nos levantar para seguir em frente. (Meredith Grey)”