Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 4 “Haunted”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 4. Músicas do 4º episódio da décima nona temporada de Grey’s Anatomy, Haunted, com as cenas em que elas tocam.

É noite de Halloween no Grey Sloan Memorial. Meredith e Nick tentam passar algum tempo sozinhos juntos; Levi está estressado devido ao excesso de trabalho, e Winston e Owen fazem os internos praticarem treinamento de trauma em um cadáver real.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 4

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que não foram especificadas neste post.

Haunted por Taylor Swift

Nome do episódio.

Brand New por Kesha Shantrell

Início do episódio, sol sepondo e a lua aparecendo no céu; voz da Meredith (frase no final); Teddy e Owen na cama; Bailey aparece no hospital vestida de Princesa Leia e conversa com Levi; Richard interrompe a conversa dos internos, com a competição de abóboras.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 4 "Haunted"
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Lose My Cool por Isla June

Maggie e Teddy entram com os garotos que sofreram acidente; os internos cortando as abóboras, eles recebem alerta do trauma e saem correndo.

Flames por Wildes

Os internos trabalham juntos para salvar o cadáver; Teddy e Link conversam com o adolescente River e o pai dele; Maggie conforta Simone, e ela acaba contando sobre o vídeo.

Haunted Rave por Gary And The Ghouls

Richard vai no bar e tenta convencer Helm a voltar para o hospital.

Future History por Luke Sital-Singh

Link conversa com a Teddy do lado de fora do hospital; Owen e Winston verificam o cadáver; Lucas é cahamdo para cirurgia, ele pede para todos participarem; Simone mostra o vídeo para Maggie.

Blossom por A Year On Earth

Final do episódio, Teddy encontra Owen dormindo e fala sobre uma lembrança que tem dele; Bailey arruma a bolsa e vê que Pru está dormindo; Simone mostra o vídeo pra os internos, eles decidam ir tomar café; Meredith leva Zola para casa.

Monólogo da Meredith

Pesquisadores e especialistas em segurança do paciente ainda estão tentando responder a esta importante questão: quantas pessoas morrem todos os anos por erros médicos? Os erros incluem diagnósticos errôneos, infecções adquiridas no hospital, erros de medicação, quedas de pacientes e alta precoce. Por mais aterrorizante que possa ser para os pacientes pensar que podem morrer por um erro médico, também é aterrorizante para os médicos. Mesmo que nossos erros sejam inocentes, eles ficam marcados em nossas almas como lápides. E se você nunca fizer nada para processar essas memórias, elas voltarão para assombrá-lo quando você menos esperar. Nunca é fácil enfrentar nossos demônios. A maioria de nós prefere se concentrar na luz. Mas quando possuímos nossas sombras, quando nomeamos nossos segredos, quando reivindicamos tudo o que somos, isso nos liberta. Quando nos inclinamos para o que nos assusta, a luz entra. (Meredith Grey)“.

Deixe um comentário