Músicas Halt and Catch Fire Temporada 4 Ep 4 “Tonya and Nancy”

Músicas do 4º episódio da quarta temporada de Halt and Catch FireTonya and Nancy, com as cenas em que elas tocam.

Músicas Halt and Catch Fire Temporada 4 Ep 4

Electric Relaxation por A Tribe Called Quest

Início do episódio, Joe e Gordon olhando e conversando sobre o site de busca, Hayley pergunta sobre a cientologia, eles respondem e continuam conversando; Gordon vai falar com a Cameron que está consertando a moto, ela fala que sabe o que está fazendo, depois vai conversar com eles sobre o site.

Trilha instrumental por Paul Haslinger (compositor da série)

Todas músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Elevate Her por Our Daughter’s Wedding

Joe e Gordon andando com a Katie pela empresa Comet, contando o que fazem e apresentando ela para os outros, depois vão atender uma ligação do cara da AOL; os dois atendem a ligação e o cara pergunta se eles estão aceitando ofertas pelo site de busca.

Músicas Halt and Catch Fire Temporada 4 Ep 4
Músicas Halt and Catch Fire Temporada 4 Ep 4

Cannonball por The Breeders

Cameron chega com o trailer no terreno que comprou, prende ele no lugar, lava o trailer todo por fora e arruma seu acampamento, depois senta e toma uma cerveja.

Range Life por Pavement

Cameron, Gordon, Joe e Boz no novo trailer da Cameron fazendo brinde, Cameron acende as luzes, ninguém se empolga, ela chama Joe para conversar dentro do trailer; Cameron pergunta ao Joe se receberam a proposta, ele fala que sim de 3 milhões, depois pergunta se ele vai passar a noite lá, ele fala que sim e eles se agarram; Gordon e Boz ficam conversando na fogueira, Gordon acaba contando sobre a venda.

Everybody Up por Fender IV

Harvey consegue indexar o último site e seu grupo ganha a competição na Comet, ela pega o bolo, chama o pai e joga o bolo na cara do Gordon, todos comemoram e ficam rindo.

Rebel Girl por Bikini Kill

Cameron acaba de tomar banho no trailer, vai na cozinha e repara que não está saindo mais água na torneira, ela dá socos na torneira, acaba tirando alguma coisa do lugar e o trailer anda sozinho; ela sai do trailer para olhar, abre a parte de trás e sai as fezes toda do local, depois vai na frente para girar a manivela, cai sentada no barro e começa a gritar.