Músicas de HTGAWM Temporada 6 Ep 15 “Stay”

Músicas de HTGAWM Temporada 6 Ep 15. Músicas do 15º episódio da sexta temporada de How To Get Away With Murder, Stay (Series Finale), com as cenas em que elas tocam.

“Annalise descobre que tem uma testemunha surpresa em seu caso. Connor tenta fazer os K3 seguirem seu plano. Uma mentira entre Frank e Bonnie ameaça seu relacionamento quando o assassino é finalmente revelado.”

Músicas de HTGAWM Temporada 6 Ep 15

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas aqui, inclusive a que toca quando Annalise é considerada inocente; Connor sendo levado preso, Oliver dando fora na Michaela; pai da Laurel sendo morto na prisão.

A Different World (feat. Judy Alice Lee) por SAD DAD

Bonnie chega em casa e encontra Frank indo embora com mala, ela pede a ele para não ir, ele fala que não tem como ficar, que ainda vai perdoar ela, dá um beijo e vai embora; Frank entrega o dinheiro para Gabriel.

Músicas de HTGAWM Temporada 6 Ep 15

Après Minuit (feat. Schlindwein) por Felix Räuber

Nate entrega a confissão do Wes para Annalise; Celestine chega na casa da Annalise com a mãe Ophelia; Connor fala que sabe que ele ia testemunhar contra Annalise e pede o divórcio; Annalise queima a carta do Wes.

Dancing After Death (Stripped) por Matt Maeson

Final do episódio, Annalise berrando para Bonnie caída em seu colo na escadaria; o tempo passa, Eve falando no funeral da Annalise para amigos e estudantes dela; montagem de imagens mostrando a vida da Annalise e dos outros depois do julgamento; Christopher dando a aula da Annalise na faculdade Middleton.

“When the sun shines on you, you’re a fool to turn away.”

FIM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.