Músicas Legacies Temporada 2 Ep 2 “This Year Will Be Different”

Músicas Legacies Temporada 2 Ep 2. Músicas do 2º episódio da segunda temporada de Legacies, This Year Will Be Different, com as cenas em que elas tocam.

Determinada a seguir com sua vida solitária, a primeira caça de Hope leva a uma rota de colisão com o passado que ela tem tentado desesperadamente deixar para trás. Enquanto isso, no primeiro dia da escola, o novo status de Landon como popular cria tensões com Josie. Em outro lugar, MG pensa em contar para Lizzie o que sente por ela, mas a chegada de um vampiro misterioso coloca seu plano em espera. Alaric tenta se acostumar com novo papel na escola e os estudantes conhecem seu novo diretor, Professor Vardemus.

Músicas Legacies Temporada 2 Ep 2

Trilha instrumental por Michael Suby

Músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Sister por K.Flay

Josie chega no quarto e encontra Lizzie fazendo ioga no quarto; Kaleb escuta Lizzie falando que está aberta a qualquer coisa.

Feel It por Gia Woods

Começa a o semestre na escola Salvatore; Landon passa no corredor e todos ficam olhando, um dos estudantes conta que ele que ele derrotou Malivore; Josie e Landon planejam o primeiro encontro.

Músicas Legacies Temporada 2 Ep 2
Músicas Legacies Temporada 2 Ep 2

Die to Live (feat. Neil Fallon) por Volbeat

Landon senta na praça da cidade para desenhar e escutar música, Hope e Alaric lutam com os ciclopes.

Take Me Home por Chord Overstreet

Alaric conversa com a Hope e dá a besta para ela como presente de adeus; Landon pára para conversar com a Hope e eles falam sobre seus problemas; Hope chora depois de falar com Landon.

Loneliness por Aaron Taos

Quase no final do episódio, Landon e Josie falam sobre os problemas mo início do relacionamento deles e acabam se beijando.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Legacies separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.