Músicas Modern Love Temporada 2 Ep 6 “Na Sala de Espera de Cônjuges Separados”

Músicas Modern Love Temporada 2 Ep 6. Músicas do 6º episódio da segunda temporada de Modern Love, Na Sala de Espera de Cônjuges Separados, com as cenas em que elas tocam.

“Poucos tempo depois, eu estava na sala de recepção da psicóloga, pagando meu quarto choro, quando uma mulher carregando uma criança entrou. Não a reconheci no começo, e então me lembrei do rosto dela. “Esposa do cara com quem a minha esposa está tendo um caso?” Eu perguntei sem tato. Sim, ela disse. “Mas nós não estamos mais juntos.””

Músicas Modern Love Temporada 2 Ep 6

Trilha instrumental por Gary Clark

Todas as outras músicas instrumentais que não foram especificadas no post.

The Main Thing por Real Estate

Início do episódio, tocnaod na festa quando Spence conversa com os caras, um deles pergunta se ele já matou alguém, Jeannie puxa ele para conversar.

Músicas Modern Love Temporada 2 Ep 6

Comets por Ladada

Spence colocando os fogos na fogueira da lata, Isabelle conversa com Spence sobre ser traído, os fogos começam a estourar.

Tightrope Walker por Robert John Ardiff

Isabelle e Spence na cafeteria conversando, ele pergunta sobre a terapeuta e depois conversa sobre o marido dela e a esposa dele.

San Francisco Good Times por Gold Star

Spence no bar com o amigo do exército, ele mostra as mulheres que aparecem no aplicativo do celular.

Fire por Gary Clark

Isabelle e o ex-marido olhando o bebê no hospital, Spence vai embora e liga para Jeannie do celular, ela não atende, ele joga o celular e a aliança fora; Spence sozinho olhando o rio, Jeannie aparece, eles conversam, fazem as pazes e se abraçam.

Aproveite para conferir nossa página com as músicas de Modern Love separadas por temporadas e episódios.