Músicas PLL The Perfectionists Temporada 1 Ep 10 “Enter the Professor”

Músicas PLL The Perfectionists Temporada 1 Ep 10. Músicas do 10º episódio da primeira temporada de Pretty Little Liars: The Perfectionists, Enter the Professor (Season Finale), com as cenas em que elas tocam.

Após os eventos chocantes, Ali, Mona e os perfeccionistas tentam juntar os cacos de suas vidas. No entanto, novas informaçãoes são descobertas o que faz com que eles questionem tudo que acham que sabem.

Músicas PLL The Perfectionists Temporada 1 Ep 10

Trilha instrumental por Michael Suby (compositor da série)

Todas as outras músicas tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Save Us por Batz

Ava conversa com Zach sobre ajudar a pessoa da Vogue, ele agradece e conta que vai fazer exibição em New York.

Here We Go por 3 One Oh

Ava comenta para Caitlin e Dylan sobre as pessoas ficarem olhando para eles; Dylan pergunta se Caitlin que ficar com ele; Caitlin conta que ainda tem sentimentos por Jeremy.

Músicas PLL The Perfectionists Temporada 1 Ep 10
Músicas PLL The Perfectionists Temporada 1 Finale

Satisfied por Kate Grahn

Ava vai pagar o café, Caitlin repara o envelope da Crimson Society na bolsa da Ava, elas conversam e sentam em uma mesa.

Coming Back From The Dead por Mike Mains

Dylan vai falar com Luke e avisa sobre se meter com ele de novo.

Crazy por ADONA (feat. Seibold)

Alison sentada olhando a câmera na parede, depois vai embora e fala para a câmera; Caitlin fala para a mãe que precisa ficar na BHU; Dana fala para Ava sobre o pagamento para as vítimas do pai dela; Mona fala Mason que não podem ficar juntos; os membros da Crimson Society confessam seus medos pela câmera da BeaconGuard.

Poker Face por Vitamin String Quartet

Final do episódio, nova chefe da Alison fala sobre a Alison no celular com alguém; O Professor assistindo os vídeos dos perfeccionistas, Zach oferece mais café para ele.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Pretty Little Liars: The Perfectionists separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.