Músicas PLL The Perfectionists Temporada 1 Ep 3 “If One of Them is Dead”

Músicas PLL The Perfectionists Temporada 1 Ep 3. Músicas do 3º episódio da primeira temporada de Pretty Little Liars: The Perfectionists, …If One of Them is Dead, com as cenas em que elas tocam.

Alison e os outros tentam descobrir a identidade do suspeito do assassinato de Nolan. Alison começa a verificar as circunstâncias que cercam o misterioso suicídio de Taylor Hotchkiss. Vendo que Caitlin e os outros estão com problemas com as demandas acadêmicas, Alison decide usar seu passado em Rosewood como forma de orientá-los pela situação atual.

Músicas PLL The Perfectionists Temporada 1 Ep 3

Trilha instrumental por Michael Suby (compositor da série)

Todas as outras músicas tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Just Dance por Vitamin String Quartet (cover Lady Gaga)

Ava fecha a porta do quarto e continua bebendo; montagem dela bebendo e trabalhando no projeto da Vogue.

Summer por Neon Tiger

Zoey chama atenção da Caitlin que está distraída com outras coisas ao invés de ajudar com as bolsas, Caitlin fala que precisa ir embora; Zoey pergunta o que tem de errado com todo mundo.

Let Go por Justkazz

Mona trabalhando no computador escutando música com fone de ouvido, Alison chega e toca nela, ela leva um susto; continua quando Caitlin está ajudando a arrumar as bolsas com a Ava, Dylan chega e pergunta no que pode ajudar.

Músicas PLL The Perfectionists Temporada 1 Ep 3

Feel the Sun por Shen Lola

Mona pára de usar o computador e vai jogar xadrez; Dylan e Caitlin comentam sobre o biscoito da Ava; Ava e Dylan jogam isopor na Caitlin.

Clocks por Vitamin String Quartet (cover do Coldplay)

Quase no final do episódio, Ava grava um novo vídeo para o projeto falando sobre não ser perfeita; Caitlin recebe ligação da Claire; Alison vai na casa da Mona para contar o que descobriu.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Pretty Little Liars: The Perfectionists separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.