Músicas Sharp Objects Temporada 1 Ep 1 “Vanish”

Músicas Sharp Objects Temporada 1 Ep 1. Músicas do 1º episódio da primeira temporada de Sharp Objects, Vanish, com as cenas que elas tocam.

Neste episódio Camille Preaker, repórter do St. Louis Chronicle, é enviada para sua terra natal Wind Gap para publicar uma história sobre duas garotas desaparecidas, uma delas foi encontrada morta e acredita-se que foi assassinada. O serviço acaba reunindo Camille com sua mãe Adora, padrasto Alan Crellin e meia-irmã Amma, e o encontro acaba trazendo memórias traumáticas à tona.

Músicas Sharp Objects Temporada 1 Ep 1

Dance and Angela (from the movie A Place in the Sun) por Franz Waxman

Abertura da minissérie.

Come Down por Sylvan Esso

Início do episódio, as garotas andam de patins pela cidade e entrem escondidas em casa; toca depois de novo quando Camille está bebendo no carro, passa batom e entra na casa da mãe.

Tumbling Lights por The Acid

As garotas entram em casa tentando não fazer barulho e sobem as escadas, depois tentam enfiar um clips na mão da Camille; Camille acorda como se estivesse sonhando e está escutando a música com fone de ouvido; repete no final do episódio quando Camille está na banheira escutando música com fone de ouvido; créditos finais.

I Can’t Quit You Baby por Led Zeppelin

Camille entra no carro, bebe vodka e liga a música, depois sai dirigindo, repete de novo quando ela está dirigindo de noite e pára no motel; repete novamente quando ela liga o carro a noite saindo do motel, a música começa a tocar.

Músicas Sharp Objects Temporada 1 Ep 1

Músicas Sharp Objects Temporada 1 Ep 1

Thank You por Led Zeppelin

Começa a tocar ainda no carro quando ela está dirigindo e passa pela placa escrito “Última saída”.

What Is and What Should Never Be por Led Zeppelin

Tocando ainda no carro quando Camille bebe mais ainda dirigindo e passa uma caminhonete com um cachorro atrás; repete depois quando Camille sai do bar bêbada, entra no carro e começa a dançar com a música.

Small Town Heroes por Hurray for the Riff Raff

Camille no carro dirigindo na manhã seguinte entrando na cidade, ela passa pelo memorial para as garotas e pára na delegacia.

Dietro casa por Ludovico Einaudi

Camille chega na casa da mãe dela, senta na varanda e fica relembrando o passado, a música toca dentro da casa; depois Camille bate na porta e a mãe fala para ela entrar, eles conversam um pouco.

The Way It Used to Be por Engelbert Humperdinck

Alan troca a música quando a mãe da Camille sobe as escadas com ela para mostrar o quarto; Camille vai embora depois de ter um flashback dela com a Marian conversando na cama, Marian tem convulsão e ela começa a gritar.

Motherless Children por Steve Miller Band

Tocando no bar quando Camille entra depois de sair da casa da mãe, Camille fala com o bartender e depois o Detetive Willis conversa com ela.

Ring of Fire por Eric Burdon & The Animals

O bartender coloca a música para tocar depois de Camille ter falado que era a música dela, eles brindam e bebem.

Chord Left por Agnes Obel

Mãe da Camille bebendo, Camille entra em casa ela pergunta onde a filha estava, Camille fala que está cansada e vai deitar, a mãe começa a brigar com ela por ter falado com pessoas da cidade, Emma desce as escadas e abraça ela.

Plus tôt por Alexandra Stréliski

Camille e Amma vão olhar a casa de boneca na sala, depois sobem as escadas e conversam sobre Marian.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Sharp Objects separadas por temporadas e episódios.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.