Músicas Sharp Objects Temporada 1 Ep 5 “Closer”

Músicas Sharp Objects Temporada 1 Ep 5. Músicas do 5º episódio da primeira temporada de Sharp Objects, Closer, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio, apesar de um assassino à solta, a cidade de Wind Gap se reúne para comemoração em um festival de orgulho do sul comandado por Adora.

Músicas Sharp Objects Temporada 1 Ep 5

Dance and Angela por Mark Batson

Abertura do episódio. Reinterpretação de Dance and Angela do Franz Waxman.

Pa’lante por Hurray For The Riff Raff

Toca no início do episódio quando Camille está deitada na cama escutando música com fone de ouvido; repete no final do episódio, Camille no carro dirigindo para o motel do Willis, ela entra e eles se agarram; continua nos créditos finais.

I Got The Blues por Glen Morris (feat. Duane Eddy)

Detetive Willis entra na barbearia, fala com Bill e senta para fazer a barba, Bill comenta sobre a reportagem da Camille.

A Man Without Love por Engelbert Humperdinck

Camille e Adora vão falar com Amma na cozinha, Camille conversa sobre a peça e Adora briga por causa da roupa dela e sai, Camille e Amma ficam conversando.

It’s Impossible por Perry Como

Alan e Adora no carro levando Camille e Amma para comprarem roupa para o festival, Alan volta para dentro do carro para ficar lendo enquanto espera.

It Ain’t Me, Babe por Bob Dylan

O bartender com seus dois colegas começam a cantar esta música depois de falar com Camille e Willis; depois continuam cantando quando mostram cenas do festival e Willis fica olhando para os três.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Sharp Objects separadas por temporadas e episódios.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.