Músicas de Shippados Temporada 1

Músicas de Shippados Temporada 1. A primeira temporada da série mostra como Enzo e Rita se conhecem em um bar depois de encontros catastróficos. Neste post colocamos a trilha sonora completa com as cenas para você encontrar mais rapidamente a música que procura.

Músicas de Shippados Temporada 1

Estive por Vanguart – música da abertura da série.

Nessa Cidade do Vanguart – ‘nos episódios anteriores’.

1º episódio – Você Shippa?

Rita e Enzo têm seus respectivos encontros catastróficos, marcados através de aplicativos em redes sociais. É assim que os dois acabam se cruzando num bar e percebem que têm muito em comum.

A História mais velha do mundo por O Terno

Início do episódio, Rita se arrumando e maquiando; Enzo cantando olhando para o espelho.

Mulher do Fim do Mundo por Elza Soares

Imagens da cidade à noite e do apartamento da mãe da Rita; mãe da Rita fumando sozinha no apartamento.

Tequila por Ricardo Leão

Rita coloca um disco para tocar e faz um vídeo para sua rede social falando sobre seu pai.

Pode ser por Banda do Mar

Enzo parado na frente do prédio e depois entrando para procurar emprego na firma; repete depois Enzo deitado na cama olhando o aplicativo de encontros; Rita pegando metrô e olhando o aplicativo de encontros.

Varanda Suspensa por Céu

Rita entediada trabalhando no balcão de informações do mercado.

Maldito Mambo por Retrofoguetes

Enzo pede tequila no bar para ficar bêbado; continua quando Enzo anda bêbado no bar dando em cima das mulheres.

Nessa Cidade do Vanguart

O cara do bar manda Enzo ir embora, ele sai andando bêbado e chorando; Rita indo embora arrasada pela rua, os dois acabam entrando na mesma rua em calçadas diferentes.

Volta por O Terno

Final do episódio, Rita se despede do Enzo e sobe as escadas rolantes sorrindo, Enzo fica esperando o metrô rindo sozinho; créditos finais.

2º episódio – Bugados

“Rita finalmente resolve encontrar uma pessoa sem ser através de um aplicativo. Trata-se de Enzo, o jovem que conheceu no bar depois de mais uma tentativa frustrada de match.”

Tudo que não for vida por Vanguart

Início do episódio, imagens da cidade à noite; apartamento da Rita.

Romeo por Thiago Pethit

Enzo chega no bar, fica olhando Rita de longe, depois entra e senta com ela; Rita se olhando na câmera do celular.

Adeus, Solidão! por Cascadura

Enzo e Rita jogando mímica com Brita e Valdir, os dois pelados e Rita horrorizada; repete no final do episódio, quando Enzo vai embora do apartamento da Rita, ele coloca o fone de ouvido, canta e dança com a música; Rita fica dançando comemorando; créditos finais.

Músicas de Shippados 3º episódio – Deletados

“Rita tem uma nova colega no trabalho: Suzete. Enzo inicia em um novo trabalho e conhece Hélio, que quer que ele o apresente para uma amiga. Rita e Enzo se aproximam ainda mais.”

Café com Pão por Maglore

Rita vê as mensagens da Brita no celular enquanto se arruma e não responde; .

Arrastar-te-ei por Céu

Rita sai de casa brigando com a mãe; Enzo chega na firma para o primeiro dia de trabalho; Enzo pegando elevador na firma.

Perigo por Marquinho O Sócio

Marquinho cantado no bar, Suzete e Hélio dançam se agarrando; Rita e Enzo ficam olhando conversando, eles decidem ir embora e deixam os dois.

Fingi na hora rir por Los Hermanos

Final do episódio, Enzo e Rita se despedem abraçando, Rita volta e dá um beijo nele, ele empresta o fone para ela; Enzo fica dançando sozinho no metrô, a mulher comemora com ele; créditos finais.

4º episódio – Tiltados

“Rita propõe que ela e Enzo sigam os dez passos para se apaixonar. Depois de uma dica de Rita, Brita reflete sobre seu estilo naturista. Rita descobre pistas sobre o pai.”

Transeunte Coração por Ava Rocha

Início do episódio, imagens da cidade; Enzo sozinho no bar olhando o celular, Rita chega; repete depois quando Brita e Valdir decidem colocar a roupa de novo e acabam discutindo.

Meias Palavras por Dingo Bells

Rita e Enzo no bar fazendo as etapas da lista para se apaixonar com mais facilidade.

E o Meu Peito Mais Aberto Que o Mar da Bahia por Vanguart

Rita e Enzo fogem do bar sem pagar, depois se beijam na rua e vão andando falando sobre suas manias e pegam o metrô; repete quando Enzo envia mensagem para Rita dentro do metrô falando sobre o cara do lado dela, eles começam a rir.

Demorou pra ser por Vanguart

Final do episódio, Rita coloca o disco de vinil e grava o vídeo com o Enzo falando sobre o primeiro dia de sua nova paixão, depois conta que vai procurar o pai em Maricá; créditos finais.

Músicas de Shippados 5º episódio – Trollados

“Rita, Enzo, Dolores, Valdir, Brita, Hélio e Suzete partem numa viagem em busca do pai de Rita. Devido às armações de Dolores, a aventura é cheia de contratempos.”

Aconteceu por Maglore

Dias dias antes, imagens da cidade, Rita e Enzo no foodtruck; repete depois, setes horas antes, Rita arrumando as coisas no quarto para a viagem; Rita arrumando tudo, Brita liga para ela, mas ela não atende, depois liga para o telefone fixo.

Deixa o Verão por Los Hermanos

Rita e Enzo entram na kombi com os outros e começam a viagem.

Músicas de Shippados Temporada 1
Músicas de Shippados Temporada 1

Chacoalhando por Mc Leleto

Suzete coloca música para tocar na kombi; imagens das cidades e a kombi na estrada.

Me Pega por Vanguart

Créditos finais.

6º episódio – Flopados

“Aos trancos e barrancos, Rita, a mãe e os amigos chegam a Maricá para procurar seu pai. O sonho de reencontrá-lo após 25 anos, no entanto, pode ter que ser adiado.”

Soturno por Retrofoguetes

Rita e Enzo andando na estrada procurando pelo motel para dormir e conversando, os dois chegam no local; repete nos créditos finais.

Hotel Cruzeiro por Retrofoguetes

Enzo pega o champagne com o garçom, fica com um pouco de dificuldade para abrir mas acabam conseguindo; Enzo e Rita benbendo dentro da banheira.

Não espero mais por O Terno

Enzo e Rita ainda dentro da kombi indo para Maricá, todos olhando celular; continua quando eles ainda estão dento da kombi e a Brita fica perguntando se está chegando, mãe da Rita pede para ir no banheiro; depois quando eles comem o pão com linguíça do bar e a mãe da Rita coloca o pão no cano de descarga, a viagem continua.

Todas as cores (acústica) por Vanguart

Enzo pede ao cara do rádio para tocar a música para Rita, eles se abraçam, depois ficam fazendo piada com o cara; eles chegam de reboque em Maricá e param na frente do hotel, Brita e Valdir correm para a praia.

Músicas de Shippados 7º episódio – Logados

“Rita tem uma grande decepção com a mãe, que tenta fugir para não encarar a filha. Rita e Enzo têm uma noite promissora.”

Mistério por The Outs

Rita no quarto de hotel chorando arrasada, Brita bate na porta, ela expulsa a Brita, Brita sai correndo chorando, entra na barraca chorando e briga com Valdir.

Calma por Maglore

Rita grita com a mãe e bate na janela do ônibus, depois fica chorando na rodoviária de Maricá; Rita entra no hotel; Enzo escuta música com fone de ouvido sentado na cama e canta.

Partilhar por Rubel

Enzo sai correndo do hotel procurando bebida para Rita, não encontra local aberto e sai correndo pela rua, depois volta correndo com a bebida e os croquetes.

Um Sonho por Nação Zumbi

Final do episódio, imagens do hotel; Enzo avisa Rita que os croquetes entupiram a privada; créditos finais.

Músicas de Shippados 8º episódio – Linkados

Um passeio a uma praia de nudismo promete muitas surpresas a Rita, Enzo, Valdir, Brita, Hélio e Suzete. Numa boate da cidade, os ânimos do grupo se exaltam.

Art Bitch por CSS

Rita e Enzo na kombi com os outros indo para a praia de nudismo.

Quando bate aquela saudade por Rubel

Enzo, Rita, Brita, Valdir Suzete e Hélio chegando na praia de nudismo na kombi e saem correndo; continua quando Brita, Valdir, Suzete e Hélio tiram a roupa e saem correndo para a água.

Mia por Banda do Mar

Brita e Valdir pelados jogando frescobol na praia.

Caixa Postal por Attoxxa

Enzo, Rita e os outros chegam na melhor balada da cidade, o local vazio; depois eles sentados na mesa, Rita pega a vodka, Enzo começa a brigar com ela, ela pega a garrafa e bebe no gargalo, a garçonete avisa que não pode ter bebida de fora e depois vai chamar o segurança, Rita vira a garrafa toda.

Envolvimento por MC Loma

Começa a tocar no bar depois da Rita beber a garrafa toda; Rita fica doidona e começa a dançar sozinha e tira a roupa, Hélio filma e avisa o Enzo para fazer ela parar; créditos finais.

Músicas de Shippados 9º episódio – Desconectados

A chegada de Nena, irmã de Brita, abala a relação de Rita e Enzo. Um encontro inesperado no barzinho provoca um choque na relação do casal.

Motor por Maglore

Enzo trabalhando e pensando, esperando mensagem da Rita, Hélio pergunta se ele está chorando; repete quando Enzo tá no bar com a irmã da Brita e os dois, Rita e Suzete chegam no bar; Rita vai embora chorando quando Enzo falou que acabou; créditos finais.

Beau por Liniker

Irmã da Brita tomando banho.

Me Mude por Zimbra

Mãe da Rita e Suzete se xingando de tudo que é nome, os cachorros ficam olhando.

10º episódio – Bloqueados

Com ciúmes de Enzo e Nena, Rita se recusa a desculpá-lo. Por tentar se acertar com a namorada, Enzo tem problemas no trabalho. Um mal-entendido piora a situação do casal.”

Olha pra mim por Vanguart

Início do episódio, imagens do prédio onde Enzo trabalha; repete depois, Rita andando no local onde Enzo trabalha levando o buquê de legumes, Hélio vê ela; Rita andando na rua indo para casa do Enzo e tocando a campainha; Rita indo embora chorando pela rua; créditos finais.

Amor Pixelado por Céu

Enzo arrasado olhando foto dele com a Rita no computador; Rita em seu quarto apagando todas as fotos dela com o Enzo.

Músicas de Shippados 11º episódio – Plugados

“Enquanto Brita e Valdir dão uma festa para comemorar a oficialidade do relacionamento, Rita conhece os pais de Enzo. Dolores chega de surpresa e revela uma notícia bombástica.”

Às vezes um Clichê por Maglore

Início do episódio, imagens do prédio da Rita.

Açúcar ou Adoçante por Cícero

Imagens da casa dos pais do Enzo, a mãe fazendo trico e o pai lendo, Enzo chega com a Rita; Enzo grita com os pais e vai embora com a Rita, os pais ficam olhando pela janelinha.

To your head por Cascadura

Imagens do apartamento do Enzo; festa da Brita e do Valdir com todos pelados, Suzete e Hélio sentados conversando se ficam sentados ou não; Enzo chega em casa com Rita; Rita e Suzete no banheiro.

Romeo por Helio Flanders

Final do episódio, Enzo arrasado achando que o pai dele é o pai da Rita, os dois ficam se olhando sentados no sofá; créditos finais.

12º episódio – Zoados

“Mergulhados num dilema que inviabilizaria a relação, Rita e Enzo procuram solucionar o impasse. Para desvendar o mistério, o casal conta com a ajuda dos amigos e seguidores.”

Primeira Terra por Supercordas

Rita perguntando ao Enzo se eles forem torturados no inferno; Brita, Valdir, Hélio e Suzete sentados no sofá pensando.

Ultrasecreto por Retrofoguetes

Imagens do apartamento da Rita à noite, Suzete entra com Hélio, Valdir e Brita, eles deixam a porta bater a mãe escuta e aponta arma para eles.

Volta por O Terno

Final do episódio, Rita vai na janela e grita pelo Enzo, depois sai correndo atrás dele pela rua; eles se beijam na rua e voltam juntos; créditos finais.

Aproveite para conferir a página com as músicas de Shippados separadas por temporadas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.