Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 17 “Into the Wildfire”

Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 17. Músicas do 17º episódio da segunda temporada de Station 19, Into the Wildfire (Season Finale), com as cenas em que elas tocam.

Os membros da Estação 19 arrumam seus equipamentos e vão para Los Angeles, Califórnia, para ajudar a combater um furacão selvagem fora de controle. Enquanto a equipe trabalha para evacuar os moradores, eles encontram Terry, e Ben toma uma decisão em frações de segundo que muda suas vidas.

Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 17

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Game On 2.0 por Siberia (feat. Nea Nelson)

Início do episódio, Jack e Maya se agarrando e conversando sobre ficarem fugindo da Andy; Dean fala para Maya e Jack para empacotarem as coisas e sobre o barulho que fazem.

Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 17
Músicas Station 19 Temporada 2

Hand That You Hold por Dan Owen

Ben entrega a aliança do Terry para Maria; Dean entrega o gato Rumplebum Tankers para o dono; Andy fala para Ryan que é difícil imaginar ele longe; Jack interpreta os sinais do Dylan para Travis; Ryan vai queimar o dinheiro do pai mas muda de idéia.

Flickers in the Flames por Dave Thomas Junior

Final do episódio, pessoal do Medical One fazendo perguntas para Ben sobre o histórico dele; Victoria dá conselhos para Travis, os dois deitam na cama rindo por causa da mensagem que ela enviou para Dylan; Sullivan e Andy se beijam, eles começam a se agarrar; Travis é levado preso pela polícia; Sullivan manda Andy ir embora por causa da dor na perna.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Station 19 separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.