Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 4 “Lost and Found”

Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 4. Músicas do 4º episódio da segunda temporada de Station 19, Lost and Found, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio todos ficam desestimulados quando Sullivan designa cada membro para aprender uma habilidade. Durante um chamado, Ryan é pego de surpresa quando fica cara a cara com uma pessoa do passado. Sullivan, Andy e Maya precisaram lidar com um incêndio em um prédio abandonado.

Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 4

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Lash Out por Alice Merton

Início do episódio, Andy, Victoria e Maya bebendo no bar, elas tentam convencer Andy a voltar a namorar.

I Don’t Want to Lose You por Luca Fogale

Finalmente chega água nas mangueiras do lado de fora do prédio em incêndio, os bombeiros e as crianças conseguem sair; Jack procura o menino que ajudou; Sullivan pede para Andy descansar um pouco com a máscara de oxigênio antes de continuar a trabalhar.

Just Let Go por Jake Etheridge

Final do episódio, Andy fala para Maya que ela foi muito bem liderando o grupo; Victoria e Travis vão no grupo de ajuda para os bombeiros com problemas, Ripley conversa sobre o problema que passou; Victoria pede desculpas a Ripley por ter sido grossa com ele; Jack conta para Dean que passou muito tempo nas ruas quando não tinha onde morar; Andy passa na casa do pai e encontra Ryan contando sobre o pai dele.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Station 19 separadas por temporadas e episódios.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.