Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 8 “Crash and Burn”

Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 8. Músicas do 8º episódio da segunda temporada de Station 19, Crash and Burn, com as cenas em que elas tocam.

Depois do quase furacão, Andy e Sullivan ficam sem saber o que será do futuro quando ficam presos na ambulância que caiu no penhasco. Enquanto isso na estação, o time confronta Jack sobre seu problema. Quando os ventos param, eles saem a procura dos seus colegas antes que seja tarde demais.

Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 8

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 8
Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 8

Not Ready to Say Goodbye por Leah Nobel

Andy senta arrasada chorando depois de não conseguir salvar Shannon, ela pega o colar e colocar na Shannon; quatro meses depois, Pruitt dá medalha de bravura para Andy; montagem do time chegando para salvá-los.

Bringing the House Down por CLOVES

Victoria e Ripley jantando na lanchonete e conversando sobre sua relação, depois vão se agarrar no carro, aparece um trabalhador do local e pede para eles pararem.

This Is the Year por Gold Star

O pessoal da estação chegando na casa da Andy para comemorar; Pruitt comenta sobre o apartamento da Andy e fala que vai vender a casa; Ben fala para Dean que está pensando em pedir demissão; Andy fala para Ryan que ele é o único que entendeu porque ela não gostou da medalha.

They Call Me Trouble por Lala Vaughn

Final do episódio, Ryan e Andy se agarrando no quarto; Sullivan chega na festa da Andy, eles fazem um brinde para novos começos.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Station 19 separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.