Músicas Station 19 Temporada 3 Ep 15 “Bad Guy”

Músicas Station 19 Temporada 3 Ep 15. Músicas do 15º episódio da terceira temporada de Station 19, Bad Guy, com as cenas em que elas tocam.

“Ben, Jackson e Emmett ficam em uma posição precária e perigosa com uma vítima. Andy busca sobre o passado de sua família e Vic e Travis são pegos no meio de um esquema de corrupção.”

Músicas Station 19 Temporada 3 Ep 15

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Fascinatin’ Rhythm original por Tom Jobim

Início do episódio, flashback da Victoria ensaiando no teatro e cantando, mas ela erra e pára a dança, o diretor para e pergunta o que está acontecendo.

Oh Lady Be Good! original por Count Basie

Flashback da Victoria cantando essa música no ensaio, ela pára no meio e o diretor manda ela continuar, Pruitt chega para fazer a inspeção do teatro; repete quando eles fazem o ensaio final e começa o incêndio.

Lonely Hearts, Los Angeles por Allman Brown

Sullivan conversa com a Andy sobre o que aconteceu com sua família quando seus pais morreram; na ambulância, Darcy comenta sobre achar que estava segura no parque de dia.

Músicas de Station 19
Músicas de Station 19

Need/Want por The Venus Project

Jack e Maya discutem sobre pais depois acabam se agarrando; Andy tenta mostrar para Sullivan que Pruitt era controlador e escondia coisas dela; Jack e Maya deitados na cama juntos.

Keep on Moving On por Anna Graceman

Final do episódio, Maya chega em casa e encontra Carina, ela dá um fora e conta que dormiu com Jack; Emmett conta para Travis que pediu demissão e beija ele no bar; Sullivan aparece no comitê civil e conta sobre a corrupção do Chefe Dixon; Andy encontra Snuffy para perguntar sobre seu pai, ele não fala nada e vai embora.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Station 19 separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.