Músicas Station 19 Temporada 3 Ep 8 “Born to Run”

Músicas Station 19 Temporada 3 Ep 8. Músicas do 8º episódio da terceira temporada de Station 19, Born To Run, com as cenas em que elas tocam.

“A equipe da Station 19 responde um chamdo de um acidente, atropelamento com motorista bêbado. Enquanto isso, Dean receve conselhos do Pruitt sobre uma situação dificil, e Sullivan procura ajuda da Dra. Amelia Shepherd.”

Músicas Station 19 Temporada 3 Ep 8

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Feeling Good por Victory

Início do episódio, Dean cuidando da filha sozinho enquanto tenta entrar em contato com JJ; Ben e Eva aguardam notícias sobre a saúde do Rigo; Sullivan joga o remédio na lata de lixo; bombeiros se arrumando na estação; Sullivan marcando consulta no hospital; Jack deita na cama com Andy.

Bloom por Arch Leaves

Flashback do Pruitt chamando Dean para ser bombeiro depois dele salvar a vida do amigo; Pruitt explica para Dean que o problema é quando você fica em cima do muro, sem certeza do que vai fazer.

Músicas Station 19 Temporada 3 Ep 8
Músicas de Station 19

I’m Enough por Chance Peña

Os bombeiros no bar bebendo e conversando sobre as pessoas que morreram, fazem um brinde para o Emmett; Jack oferece ajuda a Eva, ela manda ele sair de perto.

?

Andy vai embora do bar e dá tchau para Travis e Emmett; Emmett dá um fora no Travis falando que tem namorada.

Change Is Gonna Come por Katie Pruitt

Final do episódio, Bailey passa na estação e conta sobre os órgãos do paciente que ele levou terem ajudado vários pacientes; Carina conforta Maya quando ela chora na cama falando que destruiu o time; Andy vai na casa do Sullivan e eles se beijam.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Station 19 separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.