Músicas Suits Temporada 5 Ep 11 “Blowback” com cenas

Músicas Suits Temporada 5 Ep 11. Músicas do 11º episódio da quinta temporada de SuitsBlowback, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Jessica e Harvey encontraram uma defesa, apesar de Mike ser culpado. Rachel precisará se entender com a reação de sua família quando descobrem que seu noivo não é a pessoa que dizia ser, e que logo logo poderá ser preso.

Músicas Suits Temporada 5 Ep 11

When I Go por Keaton Simons

Recapitulação dos episódios anteriores.

I Wanna Run (Fink Remix) por Ki:Theory

Mike sendo preso e fichado na polícia; Anita Gibbs entra na sala de interrogação, se apresenta para o Mike e conta o que vai fazer com ele, ele fala que vai confessar e quer tudo gravado em vídeo.

High Stakes por Christopher Tyng

Harvey e Mike discutem.

Anyway por Daniel Martin Moore

Final do episódio, Louis deitado na lama, Jessica chega para pedir desculpas pelo que ela falou, ele fala que Harvey precisa mais da Donna do que ele, eles conversam e Jessica vai embora; Rachel espera por Mike na saída da empresa, Mike sai do elevador, ela fala que não vai deixar ele, mesmo que ele seja preso ela estará esperando por ele quando ele sair, eles se abraçam; créditos finais

Confira nossa página com todas as músicas da série Suits separadas por episódios e temporadas.

4 comentários em “Músicas Suits Temporada 5 Ep 11 “Blowback” com cenas”

  1. Oi , boa tarde , eu quero saber o nome da música que passa no final do episódio 11 , da 5 temporada . Quando o Mike e Rachel estão conversando .

    Responder
  2. Queria saber o nome do instrumental que toca quando harvey e dona estão conversando (momento em que a dona diz que vai voltar a trabalhar para ele)

    Responder
    • Olá Luiz Henrique,
      Também tentamos descobrir essa musica e não coneguimos, pode ser algo criado pelo Christopher Tyng exclusivo para a série e não foi lançado.

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.