Músicas do 1º episódio da quinta temporada de The Blacklist, Smokey Putnum, com as cenas em que elas tocam.
Músicas The Blacklist Temporada 5 Ep 1
New York Groove por Ace Frehley
Início do episódio, Red finge ser o dono de um carro para o atendente sair do local, o cara sai e ele rouba o conversível; Red e Liz conversam no telefone enquanto ele é perseguido pela polícia.
The Boss por James Brown
Red andando pela piscina do motel e dando oi para as pessoas; Aram e Samar se beijam no elevador quando estão chegando no escritório do FBI.
Trilha instrumental por Dave Porter (compositor da série)
Todas outras músicas instrumentais tocadas no episódio não especificadas no post.
The Edge of the World por Redeye
Liz e Red levando Smokey para o tribunal, ele conta sobre o esquema com o dinheiro do cartel.
Run Run Run por Chinchin
Liz no carro com Red, ela fala que vai ajudar ele a reconstruir o império mas não vai se perder no processo, ele fala que é para ficar feliz pois levaram um fugitivo para justiça, Liz comenta sobre Hawkins, única testemunha contra Smokey; cenas da Hawkins sendo transportada para julgamento; Red paga dois homens por transportarem a testemunha Hawkins até ele, os caras tiram a mulhar do camburão e ele fala sobre estar livre se ela ficar trabalhando com ele; julgamento do Smokey é cancelado e ele sai livre; Amar conta para Cooper sobre o relacionamento com Samar.
Don’t You Forget About Me por Paul Stone
Final do episódio, Red faz Hawkins e Smokey aceitarem trabalhar com ele; Red e Liz dançam juntos na piscina do motel; o homem que limpou a cena da morte da Laurel entra no carro do Ressler e chantageia ele falando que guardou as evidências do crime.