Músicas de The Deuce Temporada 1 Ep 1 “Pilot”

Músicas do 1º episódio da primeira temporada de The Deuce, Pilot, com as cenas em que elas tocam.

Músicas de The Deuce Temporada 1 Ep 1

Treat Her Like a Lady por Cornelius Brothers & Sister Rose

Início do episódio, tocando no bar; Vincent contando o dinheiro do bar e fazendo anotação, a bartender pergunta se ele quer ajuda, ele fala que não, ela vai embora; Vin coloca o dinheiro no saco para depositar e fecha o bar.

(Don’t Worry) If There’s a Hell Below We’re All Going to Go por Curtis Mayfield

Abertura do episódio.

I Let A Good Man Go por Patrinell Staten

No Cadillac do C.C. quando ele liga o carro e os ele e Lori vão tomar café da manhã.

Standing In for Jody por Johnnie Taylor

Na lanchonete, quando Lori e C.C. tomam café, o garçom pergunta se ela gostou, ela fala que adorou; os dois fumam e conversam, C.C. comenta sobre saber que ela ia ficar com ele; depois C.C. levanta para conversar com outra; Darlene entra na lanchonete e senta com Larry e as outras.

Brighter Tomorrow por Soul Swingers

Toca quando Vincent está andando pela rua e atravessa no meio dos carros.

Daddy Don’t Know About Sugar Bear por Marva Whitney

Vincent faz uma aposta na rua no jogo dos Mets & The Reds depois brinca sobre a camisa do cara ser igual da irmã dele.

Lovin’ Is a Full Time Job por Jay Ramsey

Candy entra no carro e sai com um cara depois do Rodney ficar enchendo o saco dela e ameaçando.

Get Up (I Feel Like Being A) Sex Machine por James Brown & The J.B.’S

O engraxate dá brilho no sapato do C.C. e dos outros na rua, os policiais param e descem; o policial Alston conversa com eles e depois senta para o engraxate fazer o sapato dele também.

Músicas de The Deuce Temporada 1 Ep 1
Músicas de The Deuce Temporada 1 Ep 1

My Eyes Are Getting Heavy por Parish Hall

Abby e seu professor se agarrando no sofá, depois os dois conversam.

I Can’t Get Next to You por Al Green

Vincent conversa com a bartender Ellen atrás do bar e combina de encontrar com ela depois, ela fala que está cansada, ele dá pílulas para ela tomar; Vincent conversa com uns caras sobre seu irmão Frankie e a dívida de 20 mil dele, ele pede para o cara voltar outro dia para conversar.

Temptation Is Hard to Fight por George McGregor & The Bronzettes

Vincent coloca a gravata e se prepara para sair do bar, o chefe aparece e avisa que se ele sair está demitido, ele explica que marcou com a mulher, o chefe não se importa, ele vai embora assim mesmo.

What the World Needs Now Is Love por Jackie Deshannon

Vincent entra no bar para encontrar sua mulher e vê ela jogando sinuca com uns homens, ele puxa ela para ir para casa, ela fala que não acabou, ele pergunta o que ela está usando e depois pega ela pelo braço para sair, o homem da sinuca se mete na conversa e ameaça ele; Vincent vai embora e deixa a mulher ali.

Pardon My Innocent Heart por Nate Evans

Tocando em um carro que passa na rua quando Candy arruma o salto do sapato na frente da loja de donuts; Darlene conversa com Larry sobre o homem que bateu nela.

Southbound Train por Clover

Abby andando pelo dormitório da faculdade, entra no quarto e encontra seus colegas fumando, ela pergunta se eles leram o livro, senta na cama e eles comentam sobre comer pizza.

These Eyes por The Guess Who

Tocando no bar, o antigo restaurante coreano, quando Larry entra com uma de suas garotas e pergunta ao Vincent o que fizeram com o local; Vincent conversa com o cara que seu irmão está devendo e faz um acordo para pagar.

Gangster of Love por Johnny ‘Guitar’ Watson

Tocando alto em um carro que passa pela Candy na rua, depois passa pelas outras garotas.

Too Much por Richard Myhill

Tocando no rádio de um cara que passa andando no meio das garotas na rua, Thunderthighs pergunta se ele está tocando a música dela; Candy fala com um cara no carro depois vai conversa com a Thunderthighs.

?

C.C. pára o carro, Lori desce e pergunta a Thunderthighs se ela tem um isqueiro, Candy pede um cigarro, Lori dá cigarro para ela, Thunderthighs e Shay.

Magia de Amor por Nestor

Lori, Candy e as outras fumam na rua e conversam, um carro passa na rua tocando esta música, Lori conta que C.C. mandou ela conversar com elas.

Slippin’ Into Darkness por War

Frankie chega no bar para conversar com Vincent, Vincent pega 4 mil que ele ganhou em uma aposta para pagar Tommy Longo, o cara que ele tá devendo; eles conversam sobre Vincent se separar da mulher Andrea; o policial Flanagan entra com a Ally no bar.

Oh Come All Ye Faithful por Herbert Stothart

Música do final do filme que Darlene está assistindo com Louis, “A Tale Of Two Cities” (A Queda da Bastilha).

Woman Woman por Gary Puckett & The Union Gap

Vincent conversa no bar com a Ally, ele pergunta o que ela fez, o policial Flanagan conta, Vin pergunta o que ela está estudando, ela comenta sobre a faculdade, depois Ally pergunta se ele é dono do bar e se ele quem escolheu a roupa das garçonetes; o policial vai embora e deixa o telefone para Ally; Ally fica conversando com Vincent, ele joga o telefone do policial fora.

Deep Soul Part 1 por Ron Buford

Ashley entra no bar toda molhada por causa da chuva e fala para C.C. que não quer mais trabalhar no dia, ele fala que sabe e pergunta se ela não quer conversar em outro lugar, os dois saem juntos.

Assume the Position por Lafayette Gilchrist

Final do episódio, Vincent entra no quarto depois de ver C.C. cortar o braço da Ashley com a navalha; créditos finais.

Deixe um comentário