Músicas The Originals Temporada 5 Ep 13 “When the Saints Go Marching In”

Músicas The Originals Temporada 5 Ep 13. Músicas do 13º episódio da quinta temporada de The Originals, When the Saints Go Marching In (Series Finale), com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio final da série, com o intuito de salvar a vida da Hope, os planos de Klaus vão mudar a vida da família Mikaelson para sempre.

Músicas The Originals Temporada 5 Ep 13

Trilha instrumental por Michael Suby (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais tocadas no episódio não especificadas no post, inclusive a que toca quando Klaus e Elijah se despedem da Rebekah, ela chora, continua quando Rebekah vai embora e eles conversam.

Your Mama Don’t Dance por Rebirth Brass Band

Comemoração do Mardi Gras na rua, Hope andando no meio das pessoas, Marcel vai atrás dela e tenta convencê-la a desistir de salvar Klaus.

Goodbye World por Reed Foehl

Kol briga com Rebeka na estrada e ela vai embora; Hope olha a foto da família; Klaus acorda com Elijah ao seu lado.

Músicas The Originals Temporada 5 Ep 13

Músicas The Originals Temporada 5 Ep 13

Mountain To Move por Nick Mulvey

Keelin, Marcel e a família Mikaelson sentados conversando relembrando sobre Klaus, Kol se junta a eles; Klaus insiste para continuarem as festividades, todos conversam, brindam e sorriem.

Empiricist por Typhoon

Elijah conta para Klaus que ele já falou com a família que vai morrer ao lado dele, eles se despedem de todos; Hayley olhando Hope tocando na foto da família arrasada; Vincent fala para Freya e Keelin que mudou de idéia sobre ser pai do filho delas; Marcel entrega passagem de trem para todos seus vampiros, Rebekah chega e fala que quer casar com ele; Elijah e Klaus dizem adeus um para o outro e enfiam as estacas.

“Por mais que eu tenha saboreado a alegria de atormentá-los ao longo dos anos, devo confessar que vocês significam tudo para mim. Sua lealdade e seu conselho, e seu amor, são provavelmente as únicas razões de eu ter sobrevivido por tanto tempo. É por isso que sei que, muito tempo depois de eu ter me ido, você todos ficarão juntos de tempos em tempos, para cuidar uns dos outros. E é por isso que não tenho medo pelo seu futuro”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de The Originals separadas por temporadas e episódios.

FIM

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.