Músicas The Originals Temporada 5 Ep 2 “One Wrong Turn on Bourbon”

Músicas The Originals Temporada 5 Ep 2. Músicas do 2º episódio da quinta temporada de The Originals, One Wrong Turn on Bourbon, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio quando um mistério traz Klaus de volta para New Orleans, Hope não vê a hora de encontrar o pai de novo. No entanto, quando a magia negra que tem mantido eles separados começa a se manifestar pela cidade, Vincent pede ajuda a Ivy para saber o que tudo significa. Em outro lugar, Marcel volta para New Orleans devido ao conflito dos grupos sobrenaturais. Enquanto isso Freya toma uma decisão sobre seu futuro com Keelin. A visita surpresa de Roman na casa dos Mikaelson obriga Hope a revelar algumas verdades obscuras da família.

Músicas The Originals Temporada 5 Ep 2

Do You Know What It Means to Miss New Orleans? por Louis Armstrong & His Dixieland Seven

Início do episódio, Hope escuta música com fone de ouvido deitada na cama; flashback da Hope fazendo magia quando pequena; Hope repara nas flores do quarto que ficaram mais brancas e corre para ver se encontra o pai na casa, mas ele some antes; repete depois quando Henry canta esta música sozinho dentro da parede de tijolos, alguém puxa um tijolo.

Trilha instrumental por Michael Suby (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais tocadas no episódio não especificadas no post.

Heart Is Full por Miike Snow

Marcel faz um brinde para Poppy no bar; Greta briga com Marcel sobre quais ações ele vai tomar sobre o Henry; depois Marcel e Josh conversam sobre Greta e pergunta o que ele escutou, Josh conta que algumas pessoas acham que ele não pode ser o rei dos vmapiros por que ele não é vampiro.

When the Saints Go Marching In famosa por Louis Armstrong

Declan assoviando esta música enquanto corta carne, Klaus aparece para falar com ele.

?

Quase no final do episódio, no bar, Josh fala para Lisina que ela fez a coisa certa e Henry vai ficar bem; Marcel pede para desligar o som para ele falar com as pessoas.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de The Originals separadas por temporadas e episódios.