Músicas Watchmen Temporada 1 Ep 8 “A God Walks Into Abar”

Músicas Watchmen Temporada 1 Ep 8. Músicas do 8º episódio da primeira temporada de Watchmen, A God Walks Into Abar, com as cenas em que elas tocam.

“O misterioso passado de Angela no Vietnã é finalmente revelado.”

Músicas Watchmen Temporada 1 Ep 8

Trilha instrumental por Trent Reznor & Atticus Ross (compositores da série)

Todas as outras músicas instrumentais do episódio, que não foram especificadas neste post.

Rhapsody in Blue por Walter Murphy

Início do episódio, flashback do Dr. Manhattan colocando a máscara dele mesmo e andando para o Eddy’s Bar, depois comprando uma bebida para Angela e sentando com ela.

The Beautiful Blue Danube, Waltz, Op. 314 por London Philharmonic Orchestra & John Pritchard

Flashback, Angela pergunta se o problema dele é igual ao Zeus, Dr. Manhattan explica para Angela onde estava e como vivencia o tempo e cria vida; continua quando ele explica sobre a criação de Crookshanks e Phillips; e quando Jon pequeno chega na mansão com seu pai; repete depois dos créditos finais na cena do Adrian.

Les Contes D’Hoffmann: “Belle Nuit, Ô Nuit D’amour” por Dame Joan Sutherland, Richard Bonynge, Pro Arte Choir, Lausanne, Choeur Du Brassus, Huguette Tourangeau, Plácido Domingo, Choeur de la Radio Suisse Romande, Andre Neury & L’Orchestre de la Suisse Romande

Flashback do Phillips e Crookshanks conversando com Jon quando era criança, sobre o que ele viu no quarto, depois dão a Bíblia; repete quando Adrian explica para Dr. Manhattan sobre o dispositivo que pode bloquear suas memórias e fazê-lo parecer humano; Dr. Manhattan envia Adrian para Europa.

Anyone Who Knows What Love Is (Will Understand) por Irma Thomas

Flashback do Dr. Manhattan conversando com a Angela sobre seu amigo que falou que ele não tem imaginação, depois ele fala que ama ela e que já estava apaixonado por ela, ele tira a máscara e fala que não é maquiagem.

How Sentimental Can You Be por Ballads

Flashback Dr Manhattan contando o que aconteceu no Vietnã e que se arrepende, ela pergunta porque ele fez se sabia que ia se arrepender, depois ele pergunta se ela vai jantar com ele, ela fala que não mas ele fala que sim, ela comenta sobre a situação esquisita que seria sair com alguém azul; continua quando volta para a cena.

Tunnel of Love (From “Tunnel of Love”) por Doris Day

Flashback do Dr. Manhattan fala que a música favorita da Angela vai tocar na jukebox, ela debocha dele, ele conta sobre a relação deles daqui a seis meses; repete quando volta para a cena e Angela pede ao Dr. Manhattan para mostrar que cria vida, ele cria o ovo.

Músicas Watchmen Temporada 1 Ep 8
Músicas Watchmen Temporada 1 Ep 8

Mr. Blue por The Fleetwoods

Flashback da Angela falando para o Dr. Manhattan ir embora; Dr. Manhattan vai no esconderijo do Adrian no Ártico e chega nu; Adrian Veidt está assistindo as notícias e reclamando.

It’s Just A Matter Of Time por Brook Benton

Flashback do Dr. Manhattan contando para Angela sobre os filhos que eles vão adotar e bebendo a cerveja com ovo; Angela coloca o dispositivo na cabeça do Dr. Manhattan.

My Prayer por The Ink Spots

Flashback do Dr. Manhattan indo falar com William, avô da Angela, e pedindo ajuda para formar uma aliança.

Which Came First por Trent Reznor & Atticus Ross

Angela descobre que foi culpada pela morte de Judd, Dr Manhattan comenta sobre quem veio primeiro o ovo ou a galinha.

Lincoln Tunnel por Trent Reznor & Atticus Ross

Dr. Manhattan fala para Angela que esse é o momento que ele se apaixonou por ela; Angela vai atrás dos membros da Sétima Kavalaria sozinha; Dr Manhattan sai para ajudar ela.

A Woman, a Lover, a Friend por Jackie Wilson

Final do episódio, flashback da Angela concorando em jantar com Dr. Manhattan; créditos finais.

Aproveite para conferir nossa página com as músicas de Watchmen separadas por temporadas e episódios.