Músicas Westworld Temporada 2 Ep 5 “Akane no Mai”

Músicas Westworld Temporada 2 Ep 5. Músicas do 5º episódio da segunda temporada de Westworld, Akane no Mai, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Dolores se pergunta o que fazer com Teddy, ela conclui que ele é uma pessoa decente mas isto faz com que ele não possa ser confiável, e manda reprogramar ele. Enquanto isso Maeve e seu grupo são capturados e levados para Shogun World, um outro parque com mais violência que o Westworld. Eles são levados para uma cidade próxima onde conhecem Akane, uma gueixa que tem o mesmo papel que Maeve tinha em Westworld. Akane negocia com um shogun que insite em levar Sakura, sua melhor dançarina, ela acaba matando o homem. O shogun se vinga enviando vários ninjas para pegarem Sakura e Lee repara que eles estão quebrando a narrativa criada. Maeve consegue forçar um ninja a se matar sem usar a voz.

Músicas Westworld Temporada 2 Ep 5

Paint It, Black (Shogun World version) por Ramin Djawadi (compositor da série)

Maeve, Hector, Lee e Armistice são evados para o parque Shogun World  por Musashi e Hanaryo; eles ficam sentados na frente do bar enquanto Hanaryo começa a atirar flechas em várias pessoas; Hector e Armistice reparam que é a mesma história deles.

Sweetwater (piano version) por Ramin Djawadi

Toca uma parte no piano do saloon que está cheio de sangue, quando Teddy e Dolores chegam na cidade.

C.R.E.A.M. por Ramin Djawadi

Quase no final do episódio, quando Akane dança para o Shogun depois corta a cabeça dele ao meio com raiva por ele ter matado sua filha.

Todas as outras músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas aqui também são do Djawadi.

Confira nossa página com todas as músicas de Westworld separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.