Músicas Young Sheldon Temporada 1 Ep 22 “Vanilla Ice Cream, Gentl…”

Músicas Young Sheldon Temporada 1 Ep 22. Músicas do 22º episódio da primeira temporada de Young Sheldon, Vanilla Ice Cream, Gentleman Callers, and a Dinette Set (Season Finale), com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Meemaw começa a namorar John e Ira ao mesmo tempo, mas depois decide se separar do Ira, que fica arrasado e tenta conquistar ela de novo enviando móveis de madeira. John vai falar com Ira na loja e os dois acabam se entendendo. Meemaw fica com raiva de John quando descobre que ele foi falar com Ira sem sua permissão e que Sheldon fica se metendo na relação deles. Sheldon decide criar seu primeiro contrato de relacionamento no computador.

Músicas Young Sheldon Temporada 1 Ep 22

Trilha instrumental por John Debney (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Can’t Take My Eyes Off You por Frankie Valli

Início do episódio, Meemaw e John comenda jantar juntos e tomando sorvete, ela comenta sobre ele só comer sorvete de baunilha, ele explica por que faz isso, depois ela fala que vai cozinhar para ele; Ira liga para Connie no meio do jantar, ela finge que é o Sheldon, depois Sheldon liga mesmo.

Drifter por Lloyd Conger

Meemaw e Ira no encontro comendo brisket, ele pergunta se ela gostou, ela fala que o dela é melhor, depois ele convida ela para ir para New York ou New Jersey com ele.

Old Dreams por Deadly Earnest & The Honky Tonk Heroes

Meemaw e Ira ainda no jantar, ele ainda conversa com ela para irem viajar juntos, Meemaw acaba contando a verdade sobre estar com outra pessoa.

Confira nossa página com todas as músicas de Young Sheldon separadas por episódios e temporadas.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.